Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE

Discus and support Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PepeSassa, Jun 8, 2020.

1. PepeSassa
    PepeSassa Guest

Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular.

Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo.

Antes apresentava uma mensagem "configurações globais modificadas", acionou a assistente de voz para todos os botões e ai parou de vez...

O problema começou hoje, 07/06/2020, ontem estava funcionando normalmente.

O dispositivo móvel utilizado para a conexão é um Iphone.

:)

PepeSassa, Jun 8, 2020
  2. MorseyBaby Win User

Have you updated your phone recently?
  3. MatheusKond Win User

Companion App with Xbox one

4. Noemi dos SantosCarl Win User

Minecraft Error -9 for Nintendo Switch

Estamos jogando Minecraft para Nintendo Switch. Dois dos nossos perfis no jogo estão nos dando um erro -9.
    Há algo errado com o Marketplace que não nos permite fazer login na Conta da Microsoft.
    Eu tento fazer login manualmente e, em seguida, ele fecha o programa (Minecraft) completamente.
    Arquivei um relatório para Mojang e Minecraft. Existem várias pessoas que encontram o mesmo problema.
    Por favor ajude.
  5. Skyrider Y Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Se a sua conta estiver no modo criança ou sem as permissões para jogar online, ele vai mostrar esse erro. Você consegue usar a conta para jogar algo além do minecraft?
  6. SilasLimaXb Win User

I can't run any 360 games on Xbox One X

jogue no perfil principal que você baixou o jogo, tente entrar na sua conta microsoft pelo computador/celular e complete quais quer informações que falte.
Thema:

Loading...
  1. Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE - Similar Threads - Erro LOGIN CONTA

2. Erro e101, Does anyone know how to solve it?

in XboX Insiders
    Erro e101, Does anyone know how to solve it?: Hey guys, my hd recently broke, I tried to install a new one. But since I'm an Insider, I can't update my Xbox because the OSU is older than my current one. submitted by /u/NoSubstance4372...
  3. Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi

in XBoX Accessibility
    Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi: I've seen another issue here about that `Logging in error, too many requests.` but the solution they found was connect over mobile internet and try again, and it magically work.. what is going on...
  4. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  7. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  8. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  9. Erro quando faço login na Xbox Live no Windows 10 [Translation-Error when I sign in to Xbox...

in XBoX on Windows
    Erro quando faço login na Xbox Live no Windows 10 [Translation-Error when I sign in to Xbox...: Olá, desde ontem comecei a ter problemas para fazer login na Xbox Live no Windows 10: Aparece o erro: uma sessão de logon especificada não existe. Talvez ele já tenha sido finalizado...
  10. ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...

in XBoX on Consoles
    ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...: Prezada equipe, boa noite. Ao tentar assinar/fazer o login no XBOX ou na MICROSOFT STORE via XBOX estou recendo mensagens de erro como: "ALGO DEU ERRADO, tente novamente mais tarde.. erro:...