Erro jogo (Mod Translation: Game Error)

Discus and support Erro jogo (Mod Translation: Game Error) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia esrou tendo problema com o jogo Plants vs Zombies no xbox 360. Toda vez que inicio o jogo de desconecta do xbox live e pede para conectar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucianePadilha, Dec 13, 2018.

1. Erro jogo (Mod Translation: Game Error)

Bom dia esrou tendo problema com o jogo Plants vs Zombies no xbox 360. Toda vez que inicio o jogo de desconecta do xbox live e pede para conectar novamente . Comprei o gold essa semana e antes de acabar estava funcionando perfeitamente .

(Mod Translation)

Good morning I'm having trouble with the game Plants vs Zombies on Xbox 360. Every time I start the game disconnects from Xbox Live and prompts to connect again. I bought the gold this week and before it was finished it was working perfectly.

:)

LucianePadilha, Dec 13, 2018
  2. NathanDzki Win User

erro 0x87DD002A

bom eu nao joguei todos os jogos da pass mas ate agora somente ele deu esse erro

------

[Mod Translation - Good I did not play any pass games but until now only it gave that error ]
  3. WellingtonFerreira3 Win User

Fifa 19

O jogo Fifa19 demorou muito tempo para arroba erro 0x8027025a. esse é o código de erro .

Translation:[ The game Fifa19 took a long time to at sign error 0x8027025a. This is the error code.]
  4. MS Win8 Games Win User

Desafios díarios

Este é um erro de login do Xbox. Você está começ este erro com todos os seus jogos? Ainda está acontecendo?

(This is an Xbox login error. Are you getting this error with all of your games? Is it still happening?)

Translation provided by Bing Translator:
    http://bing.com/translator
  5. XBF George L Win User

Hello Luciane!

Thanks for reaching out to us here on the forums with this situation. I understand you're having an issue where your Xbox 360 is disconnecting from Xbox Live is that correct? Take a look at this helpful support article:"I'm
    getting randomly disconnected from Xbox Live"
    . Let us know with a reply how it goes.
  6. RandyAU93 Win User

meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e paguei, terei que entrar judicialmente?

What error message do you get when you try to start a game?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Que mensagem de erro você começa quando você tenta iniciar um jogo?
Thema:

Loading...
  1. Erro jogo (Mod Translation: Game Error) - Similar Threads - Erro jogo Mod

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  4. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  5. Erro no jogo digital

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo digital: Comprei um jogo digital e toda vez que tento joga-lo aparece não foi possível iniciar o jogo instale novamente. Ja instalei novamente 3x e ainda sim não roda, ja limpei cache e tudo mais espero...
  6. Erro do Jogo

in XBoX Games and Apps
    Erro do Jogo: Comprei e instalei o Splinter Cell Blacklist (Xbox 360) no xbox one s, mas quando vou iniciar diz que não tenho o jogo ou que nao estou conectado ao xbox live sendo que estou. Alguma ajuda?...
  7. Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,...
  8. Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente....
  9. Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]

in XBoX on Windows
    Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]: Fiz o download tudo certo junto com a instalação, dentro do game pass Beta windows, portanto na hora de abrir, o jogo nao abre e nao acontece nada, sendo assim impossivel de jogar. [Mod...
  10. Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...

in XBoX on Windows
    Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...: Comprei um jogo na Microsoft Store, o Stealth Inc 2 e ao inciar para começar o jogo recebo esta mensagem, como proceder? (Mod Translation) bought a game in the Microsoft Store, Stealth INC 2 and...