Erro jogo (Mod Translation: Game Error)
Discus and support Erro jogo (Mod Translation: Game Error) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia esrou tendo problema com o jogo Plants vs Zombies no xbox 360. Toda vez que inicio o jogo de desconecta do xbox live e pede para conectar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucianePadilha, Dec 13, 2018.
Thema:
Erro jogo (Mod Translation: Game Error)
Loading...
-
Erro jogo (Mod Translation: Game Error) - Similar Threads - Erro jogo Mod
-
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]
in XBoX AccessibilityErro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT... -
Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...
in XBoX Games and AppsComprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não... -
Erro no jogo digital
in XBoX on ConsolesErro no jogo digital: Comprei um jogo digital e toda vez que tento joga-lo aparece não foi possível iniciar o jogo instale novamente. Ja instalei novamente 3x e ainda sim não roda, ja limpei cache e tudo mais espero... -
Erro do Jogo
in XBoX Games and AppsErro do Jogo: Comprei e instalei o Splinter Cell Blacklist (Xbox 360) no xbox one s, mas quando vou iniciar diz que não tenho o jogo ou que nao estou conectado ao xbox live sendo que estou. Alguma ajuda?... -
Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]
in XBoX Games and AppsErro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,... -
Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]
in XBoX on ConsolesErro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente.... -
Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]
in XBoX on WindowsErro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]: Fiz o download tudo certo junto com a instalação, dentro do game pass Beta windows, portanto na hora de abrir, o jogo nao abre e nao acontece nada, sendo assim impossivel de jogar. [Mod... -
Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...
in XBoX on WindowsErro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...: Comprei um jogo na Microsoft Store, o Stealth Inc 2 e ao inciar para começar o jogo recebo esta mensagem, como proceder? (Mod Translation) bought a game in the Microsoft Store, Stealth INC 2 and...