Erro game pass[Translation-game pass error]

Discus and support Erro game pass[Translation-game pass error] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Desde o início de abril, não estou conseguindo acessar meu jogos do game pass ultimate. Ele me informa o erro. "Entre com seu perfil usado para... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RobsonGomes6, May 9, 2020.

1. RobsonGomes6
    RobsonGomes6 Guest

Desde o início de abril, não estou conseguindo acessar meu jogos do game pass ultimate. Ele me informa o erro.

"Entre com seu perfil usado para comprar este jogo e verifique sua assinatura Xbox live gold, Xbox game pass ultimate esta esta atualizada.(0x803f900a)"

Preciso de uma ajuda estou pagando por um serviço que não consigo usar.

[Translation-Since the beginning of April, I haven't been able to access my ultimate game pass games. He tells me the error.

"Sign in with your profile used to purchase this game and check your Xbox live gold subscription, Xbox game pass ultimate this is updated. (0x803f900A)"

I need some help, I'm paying for a service I can't use.]

:)

RobsonGomes6, May 9, 2020
  2. NathanDzki Win User

erro 0x87DD002A

bom eu nao joguei todos os jogos da pass mas ate agora somente ele deu esse erro

------

[Mod Translation - Good I did not play any pass games but until now only it gave that error ]
  3. XBF Brad A Win User

4. Williamsilva7 Win User

game pass

estou tentando pagar a game pass com o dinheiro que tenho na conta microsft só que sempre que vou pra assinar da erro tenho 41 reais e a game pass custa 30

Translation - I'm trying to pay the game pass with the money I have in the microsft account but whenever I go to sign the error I have 41 reais and the game pass costs 30
  5. FabioHVSilva Win User

Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass
    Boas, pode dizer que tipo de erro para poder ajudar melhor?

[Translation - Good, can you tell me what kind of error to be able to help better?]
  6. diogosapucaia Win User

Game Pass Ultimate error 0x803f8003

Mas eu não estou conseguindo pagar a assinatura que esta esta pendente do game pass no meio da transação da erro e nao funciona por isso criei outra conta e assinei novamente dessa vez pego normal mas a outra conta ta com esse erro podeua me ajudar?

[Mod Translation - But I am not able to pay the subscription that is pending the game pass in the middle of the error transaction and it does not work so I created another account and signed again this time caught normal but
    the other account with this error can help me?]
Thema:

Loading...
  1. Erro game pass[Translation-game pass error] - Similar Threads - Erro game pass

2. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  3. error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424

in XBoX Games and Apps
    error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424: I already tried to download the KB5004476 version but it doesn't download the file a0329714-a66c-44ec-9dd8-65764f095a43
  4. Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate

in XBoX Games and Apps
    Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate: O cartão já está registrado, tudo certo, mas na hora de finalizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível processar seu pagamento....
  5. Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

in XBoX Games and Apps
    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço...
  6. Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...

in XBoX Games and Apps
    Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o...
  7. Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito: Olá, não estou conseguindo acessar o catálogo de jogos da Game Pass. O NAT do console está ESTRITO E NAT DUPLO. Já tentei de tudo pra consertar e nada da certo. 4251f01f-624b-4ba9-b332-8dfeca8646ff
  8. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  9. Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass

in XBoX on Windows
    Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass: I'm having trouble installing xbox games, I've made all the recommendations I looked for in the forums and nothing solves, everything is updated, I need a surgical solution...
  10. Erro xbox game pass pc

in XBoX Games and Apps
    Erro xbox game pass pc: bom dia , estou com um problema desde ontem que meu Xbox Game Pass PC ele trava na tela inicial fica com a animação e não inicia, alguém me ajuda por favor. Translation- Good morning, I have a...