Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

Discus and support Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar. in XBoX on Windows to solve the problem; Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Marcos Donizete Toppa, Mar 1, 2021.

1. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a conta de email que estou usando e é a mesma feita da compra. O que posso fazer para resolver esse problema ?

:)

Marcos Donizete Toppa, Mar 1, 2021
  2. nuker909 Win User

Hey. I need this translated. I think I may have the same issue with Forza. After installed, xbox will not load. It powers on, but sits there with the green screen.
  3. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Tenho o windows 10 atualizado e não me aparece nenhum erro apenas tento abrir o jogo aparece forza horizon e fecha-se automaticamente e eu já instalei o jogo o unico problema é mesmo iniciar o jogo.

[Translation - I have windows 10 updated and there is no error I just try to open the game appears forza horizon and closes automatically and I already installed the game the only problem is to start the game.]
  4. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

não, não aparece nenhuma mensagem de erro.

[Translation - no, no error message appears.]
  5. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  6. RedCarGamer Win User

jogo forza horizon 4 com defeito

Se a possivel correção acima indicada não funcionar, tente visitar os
    forums oficiais do Forza Horizon 4
    , porque uma das ultimas atualizações provocou erros e pode estar a acontecer novamente.

[Translation]

If the above possible solution doesnt work, try to visit the
    Forza Horizon 4 Official Foruns
    , because already the game had issues with the other patch and could be happening again.
Thema:

Loading...
  1. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar. - Similar Threads - Erro Forza Horizon

2. Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,...
  3. Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...: Ao tentar jogar Aventura Online ou Multiplayer no Forza Horizon 4 pelo PC tenho a mensagem abaixo: Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente novamente mais tarde....
  4. Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...

in XBoX on Windows
    Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...: O jogo abre a pagina inicial e ao tentar iniciar, ele começa a fazer sincronização dos dados em nuvem e simplesmente fecha. no log do windows apresenta o seguinte erro: [Translation - The game...
  5. Erro no Forza Horizon 4 (XGP)

in XBoX Games and Apps
    Erro no Forza Horizon 4 (XGP): Bom dia, recentemente adquiri o Xbox Game Pass e acabei de instalar o Forza Horizon 4 no meu computador, porém o mesmo fecha sozinho toda vez que vai inicializar 'introdução' do game com a mclaren...
  6. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  7. Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]

in XBoX Games and Apps
    Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]: Boa tarde! O meu forza horizon 3 para a xbox one s quando inicia tem carregamento infinito ao entrar! E se por alguma coisa entrar eu não consigo trocar de carro ou fazer corrida pois fica sem...
  8. ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4)

in XBoX on Windows
    ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4): Eu abro o jogo, ele abre normalmente, porem na hora de apertar o "enter" pra entrar no jogo, ele fica carregando, demora uns 5 minutos e diz que um erro desconhecido aconteceu. o que eu faço? nao...
  9. Erro no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo Forza Horizon 3: Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto: "Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele:...
  10. Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador: Ola, quando clico para abrir meu jogo forza horizon 3, aparece o seguinte erro: [img] eba2528a-807f-4098-a691-5fdefd41f615