Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...

Discus and support Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom sempre está dando erro ao tentar conectar minha conta da Microsoft na PlayStationNetwork no Minecraft para mim poder jogar [Translation-Good is... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by José HenriqueRibeiro, Dec 12, 2019.

  1. Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...


    Bom sempre está dando erro ao tentar conectar minha conta da Microsoft na PlayStationNetwork no Minecraft para mim poder jogar

    [Translation-Good is always giving error when trying to connect my Microsoft account to PlayStationNetwork in Minecraft so I can play ]

    :)
     
    José HenriqueRibeiro, Dec 12, 2019
    #1
  2. XBF Steven R Win User

    Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting Microsoft account on my PlayStationNetwork in Minecraft]

    Hey there

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue keeping you from cross platform play. I can totally understand how eager you could be to play Minecraft.

    it would more than likely help to know what error you are presented with when you are going through this process. What does it give you?

    When you get the chance, let us know so that we can better assist you.

    Thanks for reading!
  3. Kaiky Dos Santos Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Eu não consigo me conectar nem no meu Xbox one e nem no meu celular, e sim, eu tenho "gamepass últimas", que tem acesso ao gold e gamepass

    Já tentei desconectar e conectar minha conta diversas vezes mas não influenciou em nada

    [Translation-I can't connect either on my Xbox one or my phone, and yes, I have "gamepass latest", which has access to the gold and gamepass





    I've tried disconnecting and connecting my account several times but it hasn't influenced anything]
  4. NatanSantos Silva Win User

    Ark

    Meu tipo de nat e aberto e nao da nenhum erro so fala assim falha ao conectar nao conseguimos recuperar o endereço

    [Translation - My type of nat is open and gives no error only speaks so failed to connect could not retrieve the address]
  5. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  6. LeticiaAkamatsu Win User

    Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]


    [​IMG]
    Não
    é possível adicionar amigo devido a forma como a sua conta da miscrosoft está configurada. Isso pode ser alterado nas configurações de privacidade e segurança online em aka.ms/accountsettings. Aparece essa mensagem sempre que tento encontrar amigo, ou jogar
    online no meu Minecraft pe, não consigo conectar minha conta da Microsoft, sempre dá erro 9 ou 0. Alguma sugestão do que eu posso fazer?

    [Translation-You can't add a friend because of how your miscrosoft account is set up. This can be changed in the privacy and online security settings
    in aka.ms/accountsettings.
    This message pops up whenever I try to find friend, or play
    online on my Minecraft pe, I can not connect my Microsoft account, always gives error 9 or 0. Any suggestions on what I can do? ]
Thema:

Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...

Loading...
  1. Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting... - Similar Threads - Erro conectar conta

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. xbox 360 erro 800700E8

    in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  4. Minecraft java edition not login erro

    in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  5. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  6. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

    in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  7. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

    in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  8. Erro ao conectar xbox live (Error connecting Xbox live)

    in XBoX Accessibility
    Erro ao conectar xbox live (Error connecting Xbox live): Nao consigo conectar a rede wi fi na xbox live Translation: I can not connect to the wi fi network on Xbox live 78df00e0-0c37-479d-8051-6c2418ed3a4c
  9. Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live]

    in XBoX Accessibility
    Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live]: Eu tenho uma conta xbox live só que nos últimos dias ela não quer se conectar, já fiz um monte de coisas,quando eu vou em testar conexão xbox live a internet pega mais quando chega na live da...
  10. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

    in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954