Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]

Discus and support Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PopTop10, Oct 15, 2018.

1. PopTop10
    PopTop10 Guest

Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro 8C150009.

mas quando vou pesquisar nos codigos de erro diz que não tem nenhum artigo correspondente.

Alguem passou por isso?

Por favor me ajudem

Translation: [ when inserting the new game CD Call of Duty Black Ops, the console has requested update of the game, however the update does not complete and the error code 8c150009 appears.

But when I will search in the error codes says that has no corresponding article.
    Has anyone been through this?

Please help me ]

:)

PopTop10, Oct 15, 2018
  2. IgorTresi
    IgorTresi Guest
    Erro 0x80270300

Então, esse erro dizendo que o jogo ainda não está pronto apareceu no Fallout 4, numa atualização que ainda não acabou e ja está em mais de 5000%, mesmo quando aparece escrito "pronto pra iniciar". O que faço pra resolver? Só um detalhe, ja apaguei os dados
    do jogo e pus pra baixar de novo e não resolveu

IgorTresi, Oct 15, 2018
  3. PROBLEMA COM HD

Tenho um HD de 500gb, o console reconhece normalmente, porém se baixo algum jogo da live, no momento de iniciar ele dá erro, como se faltasse arquivos do jogo ou o HD tivesse corrompido pq ele não contra os arquivos e pede para baixar novamente.
    Se eu novo algum jogo instalado para ele, ele não encontra a atualização do jogo e fecha. Se eu tento instalar alguma atualização do console no HD, ele fica em um looping infinito dando erro e reiniciando o console.

[MOD Translation]

I have a HD of 500gb, the console recognizes normally, but if it low some live game, at the moment of starting it gives error, as if missing files of the game or the HD had corrupted because it does not against the files and asks
    to download again. If I new some game installed for it, it does not find the game update and closes. If I try to install some console update in HD, it gets into an infinite looping giving error and restarting the console.

BoringCentaur40, Oct 15, 2018
  4. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest

XBF Leslie D, Oct 15, 2018
  5. XBF Leslie D Win User

6. DaniloZanonS84 Win User

Erro Minecraft [Translation: error Minecraft]

Instalei o jogo em 3 lugares diferentes. No HD do Xbox 360. Depois em um HD Interno original do Xbox 360. E depois em um Pen Drive.

O erro continuou ocorrendo nos 3. Sempre baixando ele novamente.

Aí entrei na opção de armazenamento do Console e no jogo Minecraft. Normalmente são dois arquivos: o jogo e um referente atualização. Exclui o arquivo de atualização e o jogo passou a funcionar normalmente.

Acho que deve haver algum problema com esse arquivo.

[Translation: I installed the game
    in 3 different places. HD Xbox
    360. Once in a HD Internal
    original Xbox 360. And then in a
    Pen Drive.

The error occurring in the continued
    3. When lowering it again.

Then I entered the console storage option
    and the Minecraft game. They are usually
    two files: the game and a related update.
    Delete the update file and the game
    started to function normally.

I think there must be some problem with
    this file.]
  7. Alessandro AK47 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

Comprei um no dia 18 no final do dia e depois de atualizar deu problema

troquei por outro dia 19 de manha e fiz a atualização e o erro apareceu de novo.

Hoje ainda nem liguei ele, estou pensando em trocar novamente amanha.

Pq o prazo da loja troca ja esta acabando
  8. Grazzhyrodrigues Win User

Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store

Ja fiz isso!! Eu desistalei e instalei de novo! Ai quando baixo audio em portugues e aplico ele corrompe o jogo inteiro mesmo que coloque novo jogo ele trava so funciona quando eu instalo novamente e jogo em ingles e agora?

------------------------------------------------------------------------

[Translation-I already did it!! I gave up and installed it again! Ai when bass audio in English and apply it corrupts the entire game even if you put new game it hangs so it works when I install again and play in English and now?]
  9. LD0urad0 Win User

ERRO NO WARFRAME (0x800706f4)

Ou tbm deu e da esse erro,mas tipo eu ja tinha conseguido jogar,ai eu sai do jogo e quando fui tentar jogar de novo deu esse erro
Thema:

Loading...
  1. Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update] - Similar Threads - Erro atualização Jogo

2. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  3. Erro durante a atualização do XBOX Fat

in XboX Insiders
    Erro durante a atualização do XBOX Fat: O XBOX travou durante a atualização ( XB_FLT_2102VB \ 19041.6287.210205-1815 ) de 06/02/21. Agora ele sempre volta para o ponto da atualização que deu erro (68% da fase 3). Já restaurei o sistema...
  4. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  5. Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020)

in XBoX on Consoles
    Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020): Hello, I'm having trouble updating the xbox one fat console: 1. in an update in the first week of September gave error E100 2. After trying to update offline with OSU2 and OSU1, error E101...
  6. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o...
  7. Erro de atualização X Box one s[Translation-X Box one s update error]

in XBoX on Consoles
    Erro de atualização X Box one s[Translation-X Box one s update error]: Minha primeira utilização do x box one s. Acabei de abrir. Na atualização, aos 11%, apareceu erro 0x80190191 0x00000000 0x800000001. A conexão está normal,, mas não atualiza. Já tentei diversas...
  8. Erro em atualização do xbox -[Translation - Error updating xbox]

in XBoX Accessibility
    Erro em atualização do xbox -[Translation - Error updating xbox]: Fui redefinir meu xbox e quando liguei ele apareceu uma atualização pra realizar, no entanto a atualização da erro e nao consigo mexer e nem sai daquela tela de erro da atualização. Enfim estou a...
  9. Erro na atualização -[Translation - Update error]

in XBoX Accessibility
    Erro na atualização -[Translation - Update error]: Estou tentando atualizar meu Xbox 360, já tentei pela internet e pelo pen drive, e das duas formas aparece o erro, Código de Status: 4099 - 4497 - 1781 - 0300 - C800 - 0036 -[Translation - I’m...
  10. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

in XBoX on Consoles
    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...: Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da