Erro em atualização do xbox -[Translation - Error updating xbox]

Discus and support Erro em atualização do xbox -[Translation - Error updating xbox] in XBoX Accessibility to solve the problem; Fui redefinir meu xbox e quando liguei ele apareceu uma atualização pra realizar, no entanto a atualização da erro e nao consigo mexer e nem sai... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Hosano hanauer, May 4, 2020.

1. Erro em atualização do xbox -[Translation - Error updating xbox]

Fui redefinir meu xbox e quando liguei ele apareceu uma atualização pra realizar, no entanto a atualização da erro e nao consigo mexer e nem sai daquela tela de erro da atualização. Enfim estou a a semana ja sem jogar sem poder mexer no xbox, ja tentei contato
    com a Microsoft e nada, tentei olhar videos videos no YouTube mas sem sucesso, gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesee problema.

-[Translation - I went to reset my xbox and when I called it appeared an update to perform, however the error update and I can not move and does not leave that error screen of the update.
    Anyway I'm out of the week without playing without being able to play on the xbox, I've tried to contact Microsoft and nothing, I tried to watch videos on YouTube but without success, I would like to know if anyone can help me with this
    problem.]

:)

Hosano hanauer, May 4, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello Hosano,

Thanks for posting on the Xbox forums. We understand that your console is giving you a system update error. Are you using the Xbox One or the Xbox 360? If you are using the Xbox One, we have a support article that provides

troubleshooting for system update errors
    . Be sure to let us know the results
    Hosano!
  3. gabrielozika Win User

Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

Gente alguém. Conseguio baixar está atualização sem erro pois aki n vaia

[Translation-

People someone.
    Managed download is updated
    without error because
    aki no Boo]
  4. DaniloZanonS84 Win User

Erro Minecraft [Translation: error Minecraft]

Instalei o jogo em 3 lugares diferentes. No HD do Xbox 360. Depois em um HD Interno original do Xbox 360. E depois em um Pen Drive.

O erro continuou ocorrendo nos 3. Sempre baixando ele novamente.

Aí entrei na opção de armazenamento do Console e no jogo Minecraft. Normalmente são dois arquivos: o jogo e um referente atualização. Exclui o arquivo de atualização e o jogo passou a funcionar normalmente.

Acho que deve haver algum problema com esse arquivo.

[Translation: I installed the game
    in 3 different places. HD Xbox
    360. Once in a HD Internal
    original Xbox 360. And then in a
    Pen Drive.

The error occurring in the continued
    3. When lowering it again.

Then I entered the console storage option
    and the Minecraft game. They are usually
    two files: the game and a related update.
    Delete the update file and the game
    started to function normally.

I think there must be some problem with
    this file.]
  5. Pedro OtavioDe Lima Win User

ERRO PARA ATUALIZAÇÃO 0x8B10000B 0x00000000 0x00000204 [Translation - UPDATE ERROR 0x8B10000B 0x00000000 0x00000204]

O meu estava dando o mesmo erro. Estava tentando atualizar em conexão sem fio, coloquei um cabo de rede e realizei a conexao a cabo e resolveu o problema e fez a atualização

Translation:

Mine was giving the same error. I was trying to upgrade wirelessly, I put a network cable and I made the cable connection and solved the problem and made the update
  6. XBF Leo G Win User

Erro na atualização -[Translation - Update error]

Hello Rogerio,

Thanks for posting on the Xbox forums. We understand that your Xbox 360 is unable to update, and it is giving you an error code.
    There are a couple of other options available to resolve the issue besides an offline update with a USB drive.
    We have a support article that provides
    troubleshooting for system update issues on Xbox 360
    . Be sure to let us know the results Rogerio!
Thema:

Loading...
  1. Erro em atualização do xbox -[Translation - Error updating xbox] - Similar Threads - Erro atualização Translation

2. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  3. Erro durante a atualização do XBOX Fat

in XboX Insiders
    Erro durante a atualização do XBOX Fat: O XBOX travou durante a atualização ( XB_FLT_2102VB \ 19041.6287.210205-1815 ) de 06/02/21. Agora ele sempre volta para o ponto da atualização que deu erro (68% da fase 3). Já restaurei o sistema...
  4. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  5. Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020)

in XBoX on Consoles
    Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020): Hello, I'm having trouble updating the xbox one fat console: 1. in an update in the first week of September gave error E100 2. After trying to update offline with OSU2 and OSU1, error E101...
  6. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o...
  7. Erro de atualização X Box one s[Translation-X Box one s update error]

in XBoX on Consoles
    Erro de atualização X Box one s[Translation-X Box one s update error]: Minha primeira utilização do x box one s. Acabei de abrir. Na atualização, aos 11%, apareceu erro 0x80190191 0x00000000 0x800000001. A conexão está normal,, mas não atualiza. Já tentei diversas...
  8. Erro na atualização -[Translation - Update error]

in XBoX Accessibility
    Erro na atualização -[Translation - Update error]: Estou tentando atualizar meu Xbox 360, já tentei pela internet e pelo pen drive, e das duas formas aparece o erro, Código de Status: 4099 - 4497 - 1781 - 0300 - C800 - 0036 -[Translation - I’m...
  9. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

in XBoX on Consoles
    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...: Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da
  10. Erro de atualização [Mod Translation-Update Error]

in XBoX on Consoles
    Erro de atualização [Mod Translation-Update Error]: Boa Tarde, estou com um problema com minha atualização, já procurei no suporte da Xbox.com e não encontrei nada relacionado este erro. Pois bem... Ao ligar o console Xbox 360, logo aparece uma...