Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]
Discus and support Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen] in XBoX on Windows to solve the problem; Quando vou jogar, esse erro aparece toda vez que você movimenta a visão no jogo, como arruma isso? [Translation-When I play, this error appears every... Discussion in 'XBoX on Windows' started by GaelGamerXD2007, Aug 18, 2019.
Thema:
Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]
Loading...
-
Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen] - Similar Threads - Erro minecraft com
-
Minecraft java edition not login erro
in XBoX Games and AppsMinecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1 -
Minecraft: erro afogado
in XBoX AccessibilityMinecraft: erro afogado: Então, eu tenho um windows 10 que é modificado ( windows 10 super lite) daí eu comprei a xbox gamepass ultra pra jogar mine, dai quando tento fazer login no minecraft, da esse erro. Já tentei... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Como eu resolvo esse erro no Minecraft?
in XBoX on WindowsComo eu resolvo esse erro no Minecraft?: ---- Minecraft Crash Report ---- // Why did you do that? Time: 24/12/20 13:49 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at... -
Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...
in XBoX on MobileErro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo... -
Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE
in XBoX Games and AppsErro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem... -
Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...
in XBoX on ConsolesErro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em... -
Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...
in XBoX Games and AppsOlá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]... -
Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]
in XBoX Games and AppsErro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my...