Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]

Discus and support Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen] in XBoX on Windows to solve the problem; Quando vou jogar, esse erro aparece toda vez que você movimenta a visão no jogo, como arruma isso? [Translation-When I play, this error appears every... Discussion in 'XBoX on Windows' started by GaelGamerXD2007, Aug 18, 2019.

1. Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]

Quando vou jogar, esse erro aparece toda vez que você movimenta a visão no jogo, como arruma isso?

[Translation-When I play, this error appears every time you move your vision in the game, how do you fix it?]

Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen] [​IMG]

:)

GaelGamerXD2007, Aug 18, 2019
  2. XBF Steven R Win User

Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]

Hey there GaelGamerXD2007

Thanks for reaching out to the Community for advice on how to hopefully get your game to work the way that it should. I can totally understand how a display/gameplay problem like this could be confusing. I suggest if you are still experiencing problems to
    try the steps outlined in our support article entitled Troubleshoot gameplay issues on Windows 10.

When you get the chance, give that a shot and let us know if that helped.

Thanks!
  3. XBF Brad A Win User

Hi Gaelgamer,

Thanks for coming to the forums with your issue. We recommend to try
    uninstall and reinstall the game
    . Also, make sure your graphics card is up to date along with your PC.

Try these and let us know.

Brad
  4. Vinny #1 Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Algum mensagem ou código de erro aparecem na tela?

=====

Do any messages or error codes appear on the screen?
  5. DaniloZanonS84 Win User

Erro Minecraft [Translation: error Minecraft]

Já tentei fazer isso e não resolveu.

Eu tinha ele instalado em um HD Interno. Depois instalei ele no HD do próprio Xbox e o erro persistiu.

E só acontece com o Minecraft...

[Translation: I've tried to do this and
    not solved.

I had it installed on a HD
    Internal. Once I installed it in
    HD Xbox itself and the error
    persisted.

And just happens to Minecraft ...]
  6. XBF - Tali Win User

Minecraft Erro Afogado

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que enquanto tenta jogar Minecraft, você está recebendo o código de erro, "afogado". Ao analisar erros conhecidos no site oficial do Minecraft; Solução de problemas do código de erro, é sugerido abrir um bilhete com o Minecraft Support – Entre em contato conosco se você ainda estiver recebendo o erro mesmo após a solução de problemas.

Por favor, abra um bilhete com o Suporte minecraft para assistência adicional. Você também pode visualizar Bugs de Minecraft para erros que podem ser semelhantes ao que você está recebendo.

Obrigado,

Tali.
Thema:

Loading...
  1. Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen] - Similar Threads - Erro minecraft com

2. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  3. Minecraft: erro afogado

in XBoX Accessibility
    Minecraft: erro afogado: Então, eu tenho um windows 10 que é modificado ( windows 10 super lite) daí eu comprei a xbox gamepass ultra pra jogar mine, dai quando tento fazer login no minecraft, da esse erro. Já tentei...
  4. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  5. Como eu resolvo esse erro no Minecraft?

in XBoX on Windows
    Como eu resolvo esse erro no Minecraft?: ---- Minecraft Crash Report ---- // Why did you do that? Time: 24/12/20 13:49 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at...
  6. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  7. Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE

in XBoX Games and Apps
    Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem...
  8. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  9. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  10. Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my...