Erro do Jogo

Discus and support Erro do Jogo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei e instalei o Splinter Cell Blacklist (Xbox 360) no xbox one s, mas quando vou iniciar diz que não tenho o jogo ou que nao estou conectado ao... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TiroForte007, Sep 4, 2020.

1. TiroForte007
    TiroForte007 Guest

Erro do Jogo

Comprei e instalei o Splinter Cell Blacklist (Xbox 360) no xbox one s, mas quando vou iniciar diz que não tenho o jogo ou que nao estou conectado ao xbox live sendo que estou. Alguma ajuda?

Translation-I bought and installed Splinter Cell Blacklist (Xbox 360) on xbox one s, but when I start it says I don't have the game or that I'm not connected to xbox live being that I am. Any help?

:)

TiroForte007, Sep 4, 2020
  2. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

3. LeonardoQuevedo1 Win User

Como resolver o erro de carregamento do Xbox 360 (How to solve the Xbox 360 loading error)

Como resolver erro de carregamento de jogos do xbox 360
  4. Tcaldasrs Win User

mortal Kombat X is turning off my xbox series s

Olá,

Estou com mesmo problema. Fiz a reinstalação e continua o mesmo erro.

Isso é um erro no jogo ou um problema no hardware do Xbox Series S?
  5. EduardoCampos8 Win User

Modern Warfare Bug- (memory 13-71)

O ideal seria entrar em contato com o suporte da Activision detentora do jogo. Eles que são responsáveis em corrigir os erros que o jogo apresenta.
  6. LD0urad0 Win User

ERRO NO WARFRAME (0x800706f4)

Ou tbm deu e da esse erro,mas tipo eu ja tinha conseguido jogar,ai eu sai do jogo e quando fui tentar jogar de novo deu esse erro
Thema:

Erro do Jogo

Loading...
  1. Erro do Jogo - Similar Threads - Erro Jogo

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  4. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  5. Erro no jogo digital

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo digital: Comprei um jogo digital e toda vez que tento joga-lo aparece não foi possível iniciar o jogo instale novamente. Ja instalei novamente 3x e ainda sim não roda, ja limpei cache e tudo mais espero...
  6. Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,...
  7. Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente....
  8. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  9. Erro no jogo COD WW2 "the save file has become corrupted" xbox one

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo COD WW2 "the save file has become corrupted" xbox one: O jogo COD WW2 está dando esse erro e não consigo ter avanço no jogo, bem na primeira missão Dia D, se eu morro perco todo o avanço ou se consigo avançar para próxima missão dá esse erro e tenho...
  10. Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my...