Erro De Download

Discus and support Erro De Download in XBoX Games and Apps to solve the problem; Fui Baixar The Witcher 2 Porem Quando Terminou o Download Apareceu Uma Mensagem Falando Que Deu Erro Para Iniciar o Jogo, E Pediu Para Que Eu Baixar o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by yHallz, Nov 20, 2016.

1. yHallz
    yHallz Guest

Erro De Download

Fui Baixar The Witcher 2 Porem Quando Terminou o Download Apareceu Uma Mensagem Falando Que Deu Erro Para Iniciar o Jogo, E Pediu Para Que Eu Baixar o Jogo De Novo, Porem Quando Baixei De Novo Deu o Mesmo Erro. O Que Eu Faço Para Arrumar Isto

I Went

Downloading The Witcher 2 But When The Download Was Completed A Message

Appeared Speaking That Made A Fail To Start The Game, And Asked Me To

Download The Game Again, But When I Dropped Again Gave The Same Error. What I Do To Fix It

:)

yHallz, Nov 20, 2016
  2. Como resolver o erro de carregamento do Xbox 360 (How to solve the Xbox 360 loading error)

Como resolver o erro de carregamento do xbox 360

Translate-Como resolver o erro de carregamento do Xbox 360

LeonardoQuevedo1, Nov 20, 2016
  3. Como resolver o erro de carregamento do Xbox 360 (How to solve the Xbox 360 loading error)

Como resolver erro de carregamento de jogos do xbox 360

LeonardoQuevedo1, Nov 20, 2016
  4. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

5. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Fiz este procedimento, a instalação começou mas com menos de 10s resultou em um erro e o download não continua. Quando cancelei para tentar iniciar novamente o download, o erro de "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde" voltou a aparecer.

[Translation-I did this procedure, the installation started but with less than 10s resulted in an error and the download does not continue. When I canceled to try to start the download again, the error of "An error occurred on our part try again
    later " again appears. ]
  6. Fernomenum Win User

Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

O jogo foi baixado complemente e nao aparece numero de erro, nenhum codigo aparece, apenas a mensagem de reportar o erro ao suporte.

Translation: [The game has been completely downloaded and there is no error number, no code appears, only the message to report the error to the support.]
  7. LeonardoQuevedo1 Win User

Como resolver o erro de carregamento do Xbox 360 (How to solve the Xbox 360 loading error)

Como resolver erro de carregamento de jogos do xbox 360
  8. PabloBastos1 Win User

ERRO 8C150009 HELP

Quando tento gerenciar opçao de pagamento aparece um código de erro: 8c150009
Thema:

Erro De Download

Loading...
  1. Erro De Download - Similar Threads - Erro Download

2. error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424

in XBoX Games and Apps
    error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424: I already tried to download the KB5004476 version but it doesn't download the file a0329714-a66c-44ec-9dd8-65764f095a43
  3. download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

in XBoX Games and Apps
    download do call of duty black ops 2, da erro em 80%: estou tendo problemas com o download do call of duty black ops 2 , comprei ele na loja da xbox por R$ 200,00 reais no dia 17/07/2021, e agora não consigo baixar, na primeira vez que coloquei para...
  4. Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...

in XBoX on Consoles
    Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...: Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei cachê, troquei de pen-drive (porque salvo os...
  5. Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...

in XBoX Games and Apps
    Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma...
  6. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  7. Terra-média™: Sombras da Guerra™ erro no download (gamepass Xbox beta) (Earth-Middle™:...

in XBoX on Windows
    Terra-média™: Sombras da Guerra™ erro no download (gamepass Xbox beta) (Earth-Middle™:...: Olá, Estava olhando o catalogo de jogos do Xbox Beta 'PC GAMEPASS', e vi que o Terra-média™: Sombras da Guerra™ foi adicionado recentemente. Estou tentando fazer o download do jogo Terra-média™:...
  8. Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2)

in XBoX Games and Apps
    Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2): Boa noite! Já tentei de várias formas baixar esse jogo pela Live e sempre dá erro próximo dos 80% do download, já verifiquei espaço na memória, reiniciei o console, voltei para configuração...
  9. Erro no Download[Download Error]

in XBoX Accessibility
    Erro no Download[Download Error]: Olá, Estou tendo dificuldade para fazer Downloads de jogos pela GAMEPASS da erro NÃO FOI POSSÍVEL COMPLETAR O DOWNLOAD INTERROMPIDO ( 0X80070570), poderia me ajudar ? [Translation - Hello, I'm...
  10. O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360

in XBoX on Consoles
    O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360: Ola, Eu tive um problema na live e acabei excluindo o meu perfil (somente perfil) e agora não consigo baixar novamente, pois esta gerando o erro abaixo: Não é possível baixar perfis do Xbox...