Erro de conta[translation-Account error]

Discus and support Erro de conta[translation-Account error] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, eu tenho tido um erro ultimamente, o código do erro é: 0x82d40007 consiste em eu não conseguir abrir um jogo com a desculpa que eu não sou o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by R4dioact1vE, May 9, 2020.

1. R4dioact1vE
    R4dioact1vE Guest

Olá, eu tenho tido um erro ultimamente, o código do erro é: 0x82d40007 consiste em eu não conseguir abrir um jogo com a desculpa que eu não sou o proprietário, sendo que eu estou no perfil quem tem o gamepass Ultimato, e está válido até dia 09/08/2020, e
    mesmo assim alguns jogos que eu baixei pelo gamepass estão dando esse erro, enquanto outros não, tem como me ajudar? (Obs: eu estou com o console dado como principal já nas configurações)

[Translation-Hello, I've been having an error lately, the error code is: 0x82d40007 consists of me not being able to open a game with the excuse that I am not the owner, being that I'm on the profile who has the ultimatum gamepass, and is valid until
    09/08/2020, and even then some games That I downloaded by gamepass are giving this error, while others do not, have how to help me? (Note: I'm with the console given as main already in the settings)]

:)

R4dioact1vE, May 9, 2020
  2. RicardoRabello Win User

NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU PERFIL. [I can't get into my profile.]

SIM, REMOVI MINHA CONTA, MAS AGORA NÃO CONSIGO ADICIONA-LA DE VOLTA... FICA A MENSAGEM DE ERRO "0X80860010

Translation:

YES, REMOVI MY ACCOUNT BUT NOW I CAN NOT ADD IT BACK ... IT IS THE MESSAGE OF ERROR "0X80860010
  3. XBF Brad A Win User

4. AndreWhew Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Ola, eu consegui mudar a foto de uma conta minha tranquilamente no xbox, trocando a imagem por uma do xbox mesmo.

Mas olha, você esta tendo erro na hora de adicionar uma nova conta no xbox?

-[Translation - Hello, I managed to change the photo of my xbox account, exchanging the image for one of the xbox.

But look, are you having an error when adding a new xbox account?]
  5. Pedro Vitor Oliveira Win User

Não consigo assinar o GamePass no Xbox. O que faço?[I can't sign gameparse on Xbox. What do I do?]

Como você está tentando pagar por isso? Não é possível usar o saldo da conta Microsoft/Xbox para pagar por serviços de assinatura.

[Translation - How are you trying to pay for this? You cannot use the Microsoft/Xbox account balance to pay for subscription services.]
    Estou usando o meu cartão de crédito.Já tentei usar outro, mas o erro persiste.

[Translation - I'm using my credit card. I tried to use another one, but the error persists. ]
  6. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

não, não aparece nenhuma mensagem de erro.

[Translation - no, no error message appears.]
Thema:

Loading...
  1. Erro de conta[translation-Account error] - Similar Threads - Erro conta translation

2. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  3. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  4. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  5. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

in XBoX Accessibility
    Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que...
  6. Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE

in XBoX Games and Apps
    Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem...
  7. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  8. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  9. Erro em minha conta [Edit - Translation] - Error in my account

in XBoX on Mobile
    Erro em minha conta [Edit - Translation] - Error in my account: Bom dia, esse problema me acompanha há meses. Não quero falar com um bot, por que já fiz de tudo e nada funcionou. Eu jogo minecraft há anos no celular, antes mesmo da compra da microsoft....
  10. Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA

in XBoX Games and Apps
    Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA: Olá, meu problema é o seguinte: abro meu Minecraft e tento logar na mina conta Microsoft mas sempre aparece o mesmo erro, ja tentei de tudo, entrar com dois emails diferentes e até criei uma conta...