Erro de compra online

Discus and support Erro de compra online in XBoX Games and Apps to solve the problem; To tentando comprar o dark souls 2 e o 3 e dá esse código de erro em baixo alguém ajuda ai 9JZ5GzCmvk6jsHt.31 .1 [Edit - Translation] - I'm trying to... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JokerKing1, May 7, 2020.

1. JokerKing1
    JokerKing1 Guest

Erro de compra online

To tentando comprar o dark souls 2 e o 3 e dá esse código de erro em baixo alguém ajuda ai
    9JZ5GzCmvk6jsHt.31

.1

[Edit - Translation] - I'm trying to buy the dark souls 2 and 3 and give this error code below someone help there

9JZ5GzCmvk6jsHt.31

.1

:)

JokerKing1, May 7, 2020
  2. Smwutches Win User

Não consigo baixar os games free with gold

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?
  3. XBF Chris J Win User

Erro de compra online

Hello JokerKing,

Thank you for posting here on the Xbox forums. We understand that you are coming across issues when trying to make a purchase online. You have been trying to purchase dark souls from the website correct? You may want to try from a different browser or device.
    You can also make these purchases on the Xbox console if you want them to be digital/downloadable games.

Hope this helps! Please let us know the results.
  4. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  5. TecnoLOLgia Win User

Não consigo baixar os games free with gold

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?
    o problema é que não aceita meus cartões de crédito pelo site, e se eu tentar comprar pelo console dá erro dizendo que o jogo é inválido pra minha região ou está corrompido ou em um formato inválido.

Eu procurei ajuda com o suporte online do Brasil e o atendende me disse que era porque meu IP é do Brasil e minha conta estava configurada com a localidade dos Estados Unidos, porém eu mudei a localidade para Brasil e mesmo assim não consegui baixar mesmo
    fazendo todos os procedimentos que ele indicou.
  6. andersonpassos Win User

Xbox 360

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

Boa tarde

Em geral é erro de licença digital, ele não reconhece a compra do jogo
Thema:

Erro de compra online

Loading...
  1. Erro de compra online - Similar Threads - Erro compra online

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. Erro em compra[Translation-Purchase error]

in XBoX Games and Apps
    Erro em compra[Translation-Purchase error]: Realmente fiz a compra do jogo brothers in arms hell's highway, mas quando ia executar, ele me perguntava se eu tinha esse jogo, e me encaminhava para a loja, lá, fiz a compra novamente, e o...
  5. Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate

in XBoX Games and Apps
    Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate: O cartão já está registrado, tudo certo, mas na hora de finalizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível processar seu pagamento....
  6. Erro na compra -[Translation - Purchase error]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na compra -[Translation - Purchase error]: Porque não estou conseguindo fazer compras no xbox one, erro ("PUR-AutenticationFailure....") -[Translation - Because I'm not able to make purchases on xbox one, error ("PUR-AuthenticationFailure...
  7. Erro na compra [Translation - Error in Purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na compra [Translation - Error in Purchase]: Estou tentando comprar v-bucks E não estou conseguindo Está aparecendo esse tipo de código Translation: I'm trying to buy V-bucks and I'm not getting it's appearing that kind of code...
  8. Erro na compra [Translation - Error in buy]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na compra [Translation - Error in buy]: Estou tentando comprar v-bucks E não estou conseguindo,está dando um erro que não tem na busca de código de erro. O que posso fazer para conseguir comprar ? ___________________________________...
  9. Purchase error (Erro de compra)

in XBoX Games and Apps
    Purchase error (Erro de compra): I'm 2 weeks into Microsoft Bingo purchases ... Two weeks !!!! Why is this game always giving some kind of error? After all, are you or are not the "powerful Microsoft"? Estou há 2 semanas com...
  10. Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold

in XBoX on Consoles
    Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold: Here I bought the live gold and not active , and my first time I buy and do not know how long it takes to Activate from if you like give me a help I thank I only . Tradução---> Aqui eu comprei a...