Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold
Discus and support Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Here I bought the live gold and not active , and my first time I buy and do not know how long it takes to Activate from if you like give me a help I... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PatrickAlves39, Feb 22, 2016.
Thema:
Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold
Loading...
-
Erro de compra de Live Gold Buying error Live Gold - Similar Threads - Erro compra Live
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
Erro em compra[Translation-Purchase error]
in XBoX Games and AppsErro em compra[Translation-Purchase error]: Realmente fiz a compra do jogo brothers in arms hell's highway, mas quando ia executar, ele me perguntava se eu tinha esse jogo, e me encaminhava para a loja, lá, fiz a compra novamente, e o... -
Erro na compra do Xbox Game Pass Ultimate
in XBoX Games and AppsErro na compra do Xbox Game Pass Ultimate: O cartão já está registrado, tudo certo, mas na hora de finalizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível processar seu pagamento.... -
Erro na compra -[Translation - Purchase error]
in XBoX Sales and PromoErro na compra -[Translation - Purchase error]: Porque não estou conseguindo fazer compras no xbox one, erro ("PUR-AutenticationFailure....") -[Translation - Because I'm not able to make purchases on xbox one, error ("PUR-AuthenticationFailure... -
Erro de compra online
in XBoX Games and AppsErro de compra online: To tentando comprar o dark souls 2 e o 3 e dá esse código de erro em baixo alguém ajuda ai 9JZ5GzCmvk6jsHt.31 .1 [Edit - Translation] - I'm trying to buy the dark souls 2 and 3 and give this... -
Erro na compra [Translation - Error in Purchase]
in XBoX Sales and PromoErro na compra [Translation - Error in Purchase]: Estou tentando comprar v-bucks E não estou conseguindo Está aparecendo esse tipo de código Translation: I'm trying to buy V-bucks and I'm not getting it's appearing that kind of code... -
Erro na compra [Translation - Error in buy]
in XBoX Sales and PromoErro na compra [Translation - Error in buy]: Estou tentando comprar v-bucks E não estou conseguindo,está dando um erro que não tem na busca de código de erro. O que posso fazer para conseguir comprar ? ___________________________________... -
Purchase error (Erro de compra)
in XBoX Games and AppsPurchase error (Erro de compra): I'm 2 weeks into Microsoft Bingo purchases ... Two weeks !!!! Why is this game always giving some kind of error? After all, are you or are not the "powerful Microsoft"? Estou há 2 semanas com...