Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -...
Discus and support Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tendo um problema com as configurações do controle de combate do fortnite no batter royal ttoda vez que entro nessa configuração meu jogo trava e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NatanaelJunior, Jan 15, 2020.
Thema:
Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -...
Loading...
-
Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -... - Similar Threads - Erro com configurações
-
Erro e101, Does anyone know how to solve it?
in XboX InsidersErro e101, Does anyone know how to solve it?: Hey guys, my hd recently broke, I tried to install a new one. But since I'm an Insider, I can't update my Xbox because the OSU is older than my current one. submitted by /u/NoSubstance4372... -
Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi
in XBoX AccessibilityToo Many Requests Erro while trying to logging over Wifi: I've seen another issue here about that `Logging in error, too many requests.` but the solution they found was connect over mobile internet and try again, and it magically work.. what is going on... -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]
in XBoX Games and Appserro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]: quando tento entrar pra baixa um aplicativo ou um jogo está dando esse erro, e pede pra tentar mais tarde. como corrige esse erro? Está grave esse problema. [Translation - when I try to download... -
Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...
in XBoX on WindowsForza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...: Ao tentar jogar Aventura Online ou Multiplayer no Forza Horizon 4 pelo PC tenho a mensagem abaixo: Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente novamente mais tarde.... -
Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]
in XBoX on ConsolesProblema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o... -
Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...
in XBoX on ConsolesAbertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...: Estou tentando abrir um chamado para conserto do controle que nao tem 3 meses de uso e gera a seguinte mensagem: Desculpe pelo transtorno. Não é possível processar sua solicitação online no... -
Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]
in XBoX on WindowsErro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]: Quando vou jogar, esse erro aparece toda vez que você movimenta a visão no jogo, como arruma isso? [Translation-When I play, this error appears every time you move your vision in the game, how do... -
Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active)
in XBoX Games and AppsErro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active): Olá, de alguns dias para hoje, alguns jogos da Live Gold simplesmente pararam de funcionar, apresentando o erro 0x803f800f falando que a Live Gold deve ser verificada e se necessário renova-la...