Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...

Discus and support Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to... in XBoX on Windows to solve the problem; Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda, eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão... Discussion in 'XBoX on Windows' started by ⓜƗǤƱēƭƒ, Apr 22, 2020.

1. Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...

Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda,

eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão para instalação de outros arquivos, porem eu quero instalar meus jogos no hd e não no ssd, então quando eu vou alterar onde o novo conteudo é salvo, na parte:
    "novos aplicativos serão salvos em:" quando eu tento alterar para o hd, da um erro, o codigo do erro é: 0x80004004

alguem pode me ajudar por favor?

[Translation-Good morning, I'm in trouble and I need help,

I have 1 ssd of 128 gb and a hd of 1 tera, windows this installed on ssd which is the default site for installing other files, however I want to install my games on hd and not on ssd, so when I'll change where the new content is saved, in the part:
    "new applications will be saved in:" when I try to change to hd, da an error, the error code is: 0x80004004

Can someone help me please?]

:)

ⓜƗǤƱēƭƒ, Apr 22, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to change default application installation location]

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are getting an error when trying to install. I would suggest you to run windows update troubleshooter and check if that helps.

Windows Update Troubleshooter

Thanks,

Brad
  3. ⓜƗǤƱēƭƒ Win User

Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to change default application installation location]

ok, I did as instructed, but found no problem
  4. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Fiz este procedimento, a instalação começou mas com menos de 10s resultou em um erro e o download não continua. Quando cancelei para tentar iniciar novamente o download, o erro de "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde" voltou a aparecer.

[Translation-I did this procedure, the installation started but with less than 10s resulted in an error and the download does not continue. When I canceled to try to start the download again, the error of "An error occurred on our part try again
    later " again appears. ]
  5. BetoNacto Win User

Error: 0x90072efe et 0x97e107df [Mod Translated - Error: 0x90072efe and 0x97e107df]

0x97e107df este código de erro aparece ao tentar jogar qualquer jogo
  6. XBF - Dom Win User

APP Xbox Windows 10 não entra [Xbox Windows 10 APP does not enter]

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá AlexandreGG HighTech,

Obrigado por nos falar sobre seu problema!

Como você está tentando reinstalar após a instalação? De acordo com o artigo no site de suporte do Xbox relacionado ao seu problema, é sugerido que seu computador reinicie seu PC após desinstalar o aplicativo e, em seguida, reinstale o aplicativo através de sua biblioteca no aplicativo Microsoft Store. Sugiro seguir esses passos de acordo se você ainda não o fez.

Link: O erro 0x87DD0005 ocorre quando você usa o Xbox ou dispositivo Windows 10 | Xbox Support

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...

Loading...
  1. Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to... - Similar Threads - Erro tentar mudar

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  5. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  6. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  7. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  8. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  9. Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass]

in XBoX on Windows
    Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass]: Olá! Gostaria de saber qual o motivo do erro que estou recebendo ao tentar assinar o Xbox Game Pass pela loja da Microsoft Store. É um erro da loja ou da minha conta [Translation-Hello! I'D like...
  10. Erro Ao tentar fazer uma Transmissão [Error when attempting to make a transmission]

in XBoX on Windows
    Erro Ao tentar fazer uma Transmissão [Error when attempting to make a transmission]: Por que eu não consigo fazer uma transmissão tanto no meu console xbox one quanto no computador com o sistema windows 10 ? sempre aparece uma mensagem de erro ou dizendo que eu fui banida? sendo...