Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass]

Discus and support Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá! Gostaria de saber qual o motivo do erro que estou recebendo ao tentar assinar o Xbox Game Pass pela loja da Microsoft Store. É um erro da loja ou... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Mr Calazans, Apr 15, 2019.

1. Mr Calazans
    Mr Calazans Guest

Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass]

Olá! Gostaria de saber qual o motivo do erro que estou recebendo ao tentar assinar o
    Xbox Game Pass pela loja da Microsoft Store. É um erro da loja ou da minha conta

[Translation-Hello! I'D like to know the reason for the error I'm getting when I try to sign the Xbox Game Pass from the Microsoft store. It's a mistake from the store or my account]

Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass] [​IMG]
    ?

:)

Mr Calazans, Apr 15, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Mr. Calazans,

Thanks for coming to the forums. So I see here you are getting an error when trying to purchase Xbox game pass. This could be due to an issue with the servers right now. There is currently a service alert for Purchase and content usage. You can view the

service alert here.
    Once the service alert is over than try and purchase the Xbox game pass.

Thanks,

Brad
  3. Williamsilva7 Win User

game pass

estou tentando pagar a game pass com o dinheiro que tenho na conta microsft só que sempre que vou pra assinar da erro tenho 41 reais e a game pass custa 30

Translation - I'm trying to pay the game pass with the money I have in the microsft account but whenever I go to sign the error I have 41 reais and the game pass costs 30
  4. sandropereira1 Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

estava dando esse mesmo erro ao tentar instalar o gear 5. desinstalei o avira e instalou normalmente.

[Translation-was giving that same error when trying to install gear 5. Uninstalled Avira and installed normally.]
  5. vJDv Win User

xbox live Gold

Você recebe um erro ao tentar comprar ouro você já tentou ter certeza que ele é o cartão correto no seu xbox :)

[Translation: You received an error when trying to buy gold you have tried to make sure it is the correct card on your xbox :)]
  6. GuiTuny700 Win User

Erro ao logar na xbox live windows 10 *Mod Translation: Error logging in Xbox Live Windows 10)

Ola

Sim estou conectado a mesma conta, o estranho que estava funcionando normal a um tempo nao teve novos programas, foi apenas reiniciado o pc e agora este erro ao tentar entrar no xbox.

[Translation- Ola Yes I am connected to the same account, the strange that was working normal at a time did not have new programs, was just restarted the PC and now this error when trying to enter the Xbox.]
Thema:

Loading...
  1. Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass] - Similar Threads - Erro tentar assinar

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  5. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  6. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  7. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  8. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  9. Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...

in XBoX on Windows
    Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...: Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda, eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão para instalação de outros arquivos, porem eu...
  10. Erro Ao tentar fazer uma Transmissão [Error when attempting to make a transmission]

in XBoX on Windows
    Erro Ao tentar fazer uma Transmissão [Error when attempting to make a transmission]: Por que eu não consigo fazer uma transmissão tanto no meu console xbox one quanto no computador com o sistema windows 10 ? sempre aparece uma mensagem de erro ou dizendo que eu fui banida? sendo...