Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC

Discus and support Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC in XBoX Games and Apps to solve the problem; [img] Assim que eu abro o jogo Forza Horizon 3 no PC, aparece uma janela que começa a sincronizar o perfil e logo apos carregar os 100% ele da a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NatallysonOliveira, Nov 19, 2017.

1. Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC

Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC [​IMG]

Assim que eu abro o jogo Forza Horizon 3 no PC, aparece uma janela que começa a sincronizar o perfil e logo apos carregar os 100% ele da a seguinte mensagem:

"perfil invalido! o perfil no qual você esta tentando carregar não esta mais disponível, por favor entre em contato com o Suporte do Xbox para obter ajuda"

E só fica nisso, não posso jogar o jogo, ele não deixa nem eu criar outro perfil de jogo, preciso de uma ajuda!

:)

NatallysonOliveira, Nov 19, 2017
  2. Danielxdhalf
    Danielxdhalf Guest
    ERRO NO CARREGAMENTO DO PERFIL !

ao entrar no Forza Horizon 3 ela não carrega o perfil. Aparece a mensagem que o perfil que você esta tentando carregar não esta disponível , COMPREI O JOGO ONTEM !

Danielxdhalf, Nov 19, 2017
  3. xX EPower Xx
    xX EPower Xx Guest
    Não esta sincronizando com minha conta xbox live

boa tarde.

Tenho o jogo Forza Horizon 3 no PC e Xbox One e sempre jogo mais no PC pelos gráficos. A alguns dias não estou conseguindo acessar o jogo. Ele entra mas na hora de sincronizar com minha conta o jogo Mostra "erro desconhecido
    tentar novamente mais tarde".

Maise eu entrar com outra conta exemplo do meu filho ele funciona normalmente.

No Xbox one com minha conta ele entra no jogo normalmente, esse erro somente no Windows 10.

Outros jogos e funciona normal, como exemplo Gears 4.

Obrigado.

xX EPower Xx, Nov 19, 2017
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

Please write your question in English so more people are able to help you.

CrazY1985, Nov 19, 2017
  5. ABNico
    ABNico Guest
    Hi, I am having the same problem with the game, this picture mean:

Your profile that you are trying to load is not available anymore. Please enter in contact with Xbox support to get help.

Sorry for this poor translation, I tried to get at the same way of the picture.

Please if you know how to solve this, let me know

Thanks

Nicolai

ABNico, Nov 2, 2018
  6. CrazY1985 Win User

7. ABNico Win User

Hi, I am having the same problem with the game, this picture mean:

Your profile that you are trying to load is not available anymore. Please enter in contact with Xbox support to get help.

Sorry for this poor translation, I tried to get at the same way of the picture.

Please if you know how to solve this, let me know

Thanks

Nicolai
  8. BetoNacto Win User

Error: 0x90072efe et 0x97e107df [Mod Translated - Error: 0x90072efe and 0x97e107df]

0x97e107df este código de erro aparece ao tentar jogar qualquer jogo
  9. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!
  10. Frizio I iB Win User

Erro no jogo Forza Horizon 3

Hello :)

Please write in English next time so more people could help you ;)

Hope someone can speak your language and help you out

Bye
Thema:

Loading...
  1. Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC - Similar Threads - Erro sincronizar perfil

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  4. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  5. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  6. Dayz servers missing erro codes fix

in XBoX Games and Apps
    Dayz servers missing erro codes fix: If your keep logging in to erro codes and can't get the servers in dayz go on to the servers hosted by players any will be fine, play a few minutes and it will force an update on your console.....
  7. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  8. When I ever I pressed the factory rest button and keep all games and all the erro code E102...

in XBoX on Consoles
    When I ever I pressed the factory rest button and keep all games and all the erro code E102...: When I ever I pressed the factory rest button and keep all games to fix the corrupt games thing the error code E102 popped up iv turned it off and on multiple times iv reset it multiple times but...
  9. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  10. Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,...