Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live]

Discus and support Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live] in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu tenho uma conta xbox live só que nos últimos dias ela não quer se conectar, já fiz um monte de coisas,quando eu vou em testar conexão xbox live a... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by arthursantos4, Sep 20, 2018.

  1. Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live]


    Eu tenho uma conta xbox live só que nos últimos dias ela não quer se conectar, já fiz um monte de coisas,quando eu vou em testar conexão xbox live a internet pega mais quando chega na live da erro, e também toda vez que eu vou jogar aparece que prescisa
    de uma atualização só que, só fica carregando alguém pode me ajudar por favor,isso foi no xbox360

    Translation: [ I Have an Xbox live account only that in recent days she does not want to connect, I already did a lot of things, when I go on test connection Xbox live the internet gets more when it comes to live error, and also every time I go play
    appears that requires an update only, just keep loading someone can help me please, is was on Xbox 360]


    :)
     
    arthursantos4, Sep 20, 2018
    #1
  2. Matheuszsz
    Matheuszsz Guest
    problema ao tentar conectar ao xbox live

    boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

    [Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
     
    Matheuszsz, Sep 20, 2018
    #2
  3. fabioboby
    fabioboby Guest
    Erro 0xCFFFF82B

    Estou tendo problemas na minha conta ao tentar conectar erro (0x8FFFF82B.)

    [Mod Translated]

    I am having problems in my account when trying to connect error (0x8FFFF82B.)
     
    fabioboby, Sep 20, 2018
    #3
  4. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest

    Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live]

    XBF Leslie D, Sep 20, 2018
    #4
  5. XBF Leslie D Win User

    Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live]

  6. Matheuszsz Win User

    problema ao tentar conectar ao xbox live

    boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

    [Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
  7. XBF Javier R Win User

    Erro ao conectar xbox live (Error connecting Xbox live)

    Hello Franklin,

    We thank you for bringing this inquiry to our forums community, and understand that this concerns your Xbox One console not connecting to your home network.

    Our suggestion here, please attempt to follow our Xbox One network connection error support article for various
    steps to try in order to resolve this case.

    Try this for us and then let us know if this helped.

    Best wishes!
  8. SillyNote5649 Win User

    Can't connect to XBL

    Meu xbox tb não está se conectando ao xbox live.
  9. ooD0C H0L1DAYoo Win User

    Error 8007007A

    Erro 8007007A ocorre ao conectar-se ao Xbox Live

    Compartilhar

    Você vê o seguinte erro ao se conectar ao Xbox Live no seu console Xbox 360:

    8007007A

    Isso pode significar um dos seguintes:

    As informações de faturamento da sua conta precisam ser atualizadas. É necessário atualizar as informações do cache no seu console Xbox. Há um problema com sua conexão com o Xbox Live.

    Soluções

    Solução 1: verifique as informações de segurança da sua conta da Microsoft

    Entre na sua conta da Microsoft. Se você esqueceu sua senha, redefina sua senha.Clique em Editar informações de segurança.Verifique suas informações de segurança. Por exemplo, verifique se as informações de seu número de telefone, endereço de email alternativo
    e pergunta de segurança (se disponível) estão corretas.Clique em Faturamento e em Informações de cobrança.Verifique as informações de faturamento da sua conta da Microsoft. Por exemplo, verifique se o endereço de cobrança da sua conta da Microsoft corresponde
    ao endereço de cobrança associado ao seu cartão de crédito. Além disso, verifique se os detalhes de pagamento da conta da Microsoft, incluindo as letras maiúsculas, correspondem s informações associadas ao seu cartão de crédito. Saia da sua conta da Microsoft
    e faça login novamente. No seu console, tente se conectar ao Xbox Live.

    Solução 2: Exclua o perfil do console, limpe o cache do sistema e faça o download novamente do perfil

    Para excluir o perfil que está armazenado no seu console Xbox:

    Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Selecione configurações e selecione System.Select Storage.Selecione seu dispositivo de armazenamento. Por exemplo, selecione o disco rígido ou a unidade de memória.Selecione Perfis.Selecione o nome
    de jogador que você deseja excluir.Selecione Excluir.Selecione Excluir Apenas Perfil. Isso exclui o perfil, mas deixa os jogos salvos e as conquistas.

    Importante Não selecione Excluir perfil e itens. Isso exclui o perfil e os jogos e conquistas associados.

    Para limpar o cache do sistema:

    Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Vá s configurações e selecione System.Select Storage.Highlight qualquer dispositivo de armazenamento, e pressione Y no seu controlador. (Não importa qual dispositivo de armazenamento você selecionou;
    o cache será limpo para todos os dispositivos de armazenamento.) Selecione Limpar Cache do Sistema. Quando solicitado a confirmar a manutenção do dispositivo de armazenamento, selecione Sim.

    Para baixar seu perfil do Xbox Live, siga estas etapas:

    Pressione o botão Guide no seu controlador.

    Selecione o perfil de download.

    Nota Não está vendo o perfil de download? Isso significa que você está conectado com outro perfil. Pressione X para sair, confirmar e, em seguida, selecione Baixar perfil.

    Na parte inferior da tela Download do perfil, selecione Download de perfil.

    Digite o endereço de e-mail da conta da Microsoft associada ao seu perfil do Xbox Live. Se você não souber, consulte o endereço de e-mail ou a senha da sua conta da Microsoft.

    Digite sua senha da conta da Microsoft.

    Observação Se a sua conta for uma conta secundária do Xbox Live, as informações da conta da controladora deverão ser inseridas para fazer o download do perfil.

    Se você usar armazenamento externo no seu console, selecione o dispositivo de armazenamento no qual deseja salvar o perfil. Se você não usa armazenamento externo, seu perfil começará imediatamente a ser baixado.

    Após o download do seu perfil, reinicie o console e tente se conectar ao Xbox Live.

    Solução 3: Solucionar sua conexão do Xbox Live

    Se você ainda estiver com o problema, solucione o problema da sua conexão do Xbox Live.

    Se você continuar enfrentando o problema após solucionar sua conexão, entre em contato com o Suporte do Xbox.

    Assuntos relacionados

    Erro 80167611 ou 80169E7F ocorre ao entrar ou fazer uma compra no Xbox 360

    Erro 80153410 ocorre quando você tenta comprar ou baixar conteúdo do Xbox Live

    Erro C101C402 ocorre quando você tenta adicionar um cartão de crédito ou comprar no Xbox Live



    Send feedback

    History

    Saved



    Community

Thema:

Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live]

Loading...
  1. Erro ao se conectar ao Xbox live [Error connecting to Xbox live] - Similar Threads - Erro conectar live

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. xbox 360 erro 800700E8

    in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  4. Minecraft java edition not login erro

    in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  5. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  6. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

    in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  7. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

    in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  8. Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...

    in XBoX Games and Apps
    Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...: Bom sempre está dando erro ao tentar conectar minha conta da Microsoft na PlayStationNetwork no Minecraft para mim poder jogar [Translation-Good is always giving error when trying to connect my...
  9. Erro ao conectar xbox live (Error connecting Xbox live)

    in XBoX Accessibility
    Erro ao conectar xbox live (Error connecting Xbox live): Nao consigo conectar a rede wi fi na xbox live Translation: I can not connect to the wi fi network on Xbox live 78df00e0-0c37-479d-8051-6c2418ed3a4c
  10. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

    in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954