Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]
Discus and support Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo iniciar alguns jogos digitais, exemplo the hunter, que comprei via game pass, gera erro de tempo de execução. Porém outros jogos rodam... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BRT TheBest, Dec 30, 2019.
Thema:
Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]
Loading...
-
Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games] - Similar Threads - Erro iniciar jogos
-
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...
in XBoX Games and Appsmeu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8 -
Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]
in XBoX AccessibilityErro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT... -
Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]
in XBoX on WindowsErro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]: Ola, baixei o aplicativo Xbox na Microsoft store, assinei o passe de jogos por 13,99, instalei o jogo forza horizon 4, e quando eu clico para abrir, ele abre e fecha novamente, gostaria de... -
Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game
in XBoX Sales and PromoErro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não... -
Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...
in XBoX on WindowsErro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...: Comprei um jogo na Microsoft Store, o Stealth Inc 2 e ao inciar para começar o jogo recebo esta mensagem, como proceder? (Mod Translation) bought a game in the Microsoft Store, Stealth INC 2 and... -
Erro ao iniciar jogos
in XBoX Games and AppsErro ao iniciar jogos: Eu não estava aguentando mais vários jogos que eu comprava não rodar, ele crashava ao abrir, eu formatei o PC para poder jogar os jogos, finalmente baixei os jogos novamente, mas ai aparece o... -
Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.
in XBoX Games and AppsErro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca... -
Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...
in XBoX on ConsolesErro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca...