Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]

Discus and support Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc] in XBoX on Windows to solve the problem; Ola, baixei o aplicativo Xbox na Microsoft store, assinei o passe de jogos por 13,99, instalei o jogo forza horizon 4, e quando eu clico para abrir,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by lucascesar dos santos, Jan 5, 2020.

1. Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]

Ola, baixei o aplicativo Xbox na Microsoft store, assinei o passe de jogos por 13,99, instalei o jogo forza horizon 4, e quando eu clico para abrir, ele abre e fecha novamente, gostaria de resolver.

[Translation-Hello, I downloaded the Xbox app from the Microsoft store, signed the game pass for 13.99, installed the forza horizon 4 game, and when I click to open it opens and closes again, I would like to sort it out.]

:)

lucascesar dos santos, Jan 5, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Hey there lucascesar dos santos,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to hopefully get your Xbox games to work on PC. I can totally understand how this could be pretty discouraging. I suggest trying the steps outlined in our support page entitled Troubleshoot
    gameplay issues on Windows 10
    .

When you get the chance, give those steps a shot and let us know if that helped.

Thanks!
  3. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

4. Frizio I iB Win User

Erro ao iniciar jogos

hello, please talk in english, we all here talk in english :D
    C'mon... Again?!?

Use a translator
  5. SLB4EVERPT Win User

Erro ao iniciar jogos

6. GustavoRS14 Win User

Erro ao iniciar jogos

Isso não seria algum problema no seu PC? Esses jogos já rodaram antes nele? Se já rodaram é possível que seja alguma configuração que foi aplicado nele antes e depois de formatar. Se nunca rodou é pq falta alguma coisa no seu PC pra rodar o jogo.
Thema:

Loading...
  1. Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc] - Similar Threads - Erro iniciar jogos

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  5. Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]: Não consigo iniciar alguns jogos digitais, exemplo the hunter, que comprei via game pass, gera erro de tempo de execução. Porém outros jogos rodam normal. Alguém poderia me ajudar? [Translation-I...
  6. Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

in XBoX Sales and Promo
    Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não...
  7. Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...

in XBoX on Windows
    Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...: Comprei um jogo na Microsoft Store, o Stealth Inc 2 e ao inciar para começar o jogo recebo esta mensagem, como proceder? (Mod Translation) bought a game in the Microsoft Store, Stealth INC 2 and...
  8. Erro ao iniciar jogos

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar jogos: Eu não estava aguentando mais vários jogos que eu comprava não rodar, ele crashava ao abrir, eu formatei o PC para poder jogar os jogos, finalmente baixei os jogos novamente, mas ai aparece o...
  9. Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca...
  10. Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...

in XBoX on Consoles
    Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca...