Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito

Discus and support Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, não estou conseguindo acessar o catálogo de jogos da Game Pass. O NAT do console está ESTRITO E NAT DUPLO. Já tentei de tudo pra consertar e nada... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ViniciusBarreto31, May 11, 2020.

1. Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito

Olá, não estou conseguindo acessar o catálogo de jogos da Game Pass. O NAT do console está ESTRITO E NAT DUPLO. Já tentei de tudo pra consertar e nada da certo.

:)

ViniciusBarreto31, May 11, 2020
  2. CptMorgnNoBeard Win User

Hi There,

To fix the Double NAT issue you need to go to Network settings on your console then "Advanced Settings" then select Alternate MAC Address select "Clear", the Xbox should then restart. Once it has restarted please check to see that the double NAT has been
    removed. If the Strict NAT type remains you may need to enable UPNP on your router
  3. ThorX360 Win User

erro 0x87DD002A

sempre que vou jogar o game witch blair e vou entrar na minha conta pela live aparece o erro erro 0x87DD002A e nao consigo jogar com minha conta como resolvo isso???
    Hi,

are you on Xbox or PC? If you are on Xbox, you should try to power cycle the console as explained here:

https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/console/power-cycle-console
  4. NatanSantos Silva Win User

Ark

Meu tipo de nat e aberto e nao da nenhum erro so fala assim falha ao conectar nao conseguimos recuperar o endereço

[Translation - My type of nat is open and gives no error only speaks so failed to connect could not retrieve the address]
  5. XBF Crystal P Win User

ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]

6. Zeruela Win User

Erro ao logar no xbox live -[Translation - Error logging in to Xbox Live]

Ja desistalei e instalei novamente e não funcionou, em outros telefones consigo entrar na minha conta, agora no meu telefone ja nao consigo aparece aquele erro que esta na imagem.

Translation:

Already uninstalled and installed again and it does not work, on other phones I can enter my account, now on my phone can not appear that error that is in the image.
Thema:

Loading...
  1. Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito - Similar Threads - Erro entrar Game

2. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  3. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  4. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  5. Erro ao entrar em jogos e apps /// Error entering games and apps

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar em jogos e apps /// Error entering games and apps: Não estou conseguindo acessar alguns jogos e apps, ficando dando o erro 0x800705b4 e ja nao sei mais o que fazer alguem sabe? I'm not able to access some games and apps, giving the error...
  6. Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...: Possuo Gears 5 no meu PC com windows 10. Não consigo entrar no game. O mesmo apresenta o seguinte erro. " Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox Live....
  7. Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]: Alguém me ajuda, meu mortal Kombat x e meu pes 19 n esta funcionando e eu acabei de comprar o game pass -[Translation - Somebody help me, my mortal Kombat x and my n 19 foot is working and I just...
  8. Erro ao entrar no minecraft [Mod Translation - Error entering Minecraft]

in XBoX on Mobile
    Erro ao entrar no minecraft [Mod Translation - Error entering Minecraft]: Boa tarde, ao tentar entrar no aplicativo minecraft via ipad ou ainda via iphone ele nao entra, fica pensando muito tempo e tranca ou fica pensando e aparece o erro abaixo [Mod Translation - Good...
  9. Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...

in XBoX on Windows
    Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...: Olá. Esse erro persiste em continuar, todo o tempo. Já tentei em vários horários diferentes e até com contas diferentes, mas não consigo acessar e por causa desse erro, não consigo jogar. A...
  10. ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]

in XBoX Accessibility
    ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]: CRIEI UMA CONTA GOLD RESGATANDO CODIGO ACEITOU TUDO CERTINHO MAS QUANDO ACEITEI DEU UM ERRO E MOSTROU ESSE CODIGO 8C150009,POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER....