ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]

Discus and support ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360] in XBoX Accessibility to solve the problem; CRIEI UMA CONTA GOLD RESGATANDO CODIGO ACEITOU TUDO CERTINHO MAS QUANDO ACEITEI DEU UM ERRO E MOSTROU ESSE CODIGO 8C150009,POR FAVOR ME AJUDEM A... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by regisavila, Oct 12, 2018.

1. regisavila
    regisavila Guest

ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]

CRIEI UMA CONTA GOLD RESGATANDO CODIGO ACEITOU TUDO CERTINHO MAS QUANDO ACEITEI DEU UM ERRO E MOSTROU ESSE CODIGO 8C150009,POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER.

[Translation - I created a GOLD account rescuing code accepted everything right but when I accepted gave a mistake and showed that code 8c150009, please help ME to solve.]

:)

regisavila, Oct 12, 2018
  2. levipaiva
    levipaiva Guest
    quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation -When I go into my Xbox One account pops up this error what do I do? ]

quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço?

[Translation- When I go into my Xbox One account pops up this error what do I do? ]

levipaiva, Oct 12, 2018
  3. erro code 80004005

eu quero baixar meu perfil e entrar na minha conta mas sempre da esse erro:80004005

JonathanGAMER99, Oct 12, 2018
  4. ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]

XBF Crystal P, Oct 12, 2018
  5. XBF Crystal P Win User

6. Lowanderson Win User

Conta banida Account Banned

Tenta entrar com outra conta na Xbox live, se der mesmo erro pode ser que o console esteja banido.
  7. MatheusKond Win User

Companion App with Xbox one

8. ThorX360 Win User

erro 0x87DD002A

sempre que vou jogar o game witch blair e vou entrar na minha conta pela live aparece o erro erro 0x87DD002A e nao consigo jogar com minha conta como resolvo isso???
    Hi,

are you on Xbox or PC? If you are on Xbox, you should try to power cycle the console as explained here:

https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/console/power-cycle-console
  9. MisterFizzle Win User

Erro ao logar na conta!

Hey DeH,

Sorry to hear you're having issues with your account.

For this issue, you'll want to contact a billing agent through our
    Phone Support
    . They'll be best equipped to work with you and get this sorted out.

Please keep us posted on how everything goes.
Thema:

Loading...
  1. ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360] - Similar Threads - ERRO ENTRAR CONTA

2. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  3. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  4. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  5. Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar na Game Pass. Nat Duplo e Estrtito: Olá, não estou conseguindo acessar o catálogo de jogos da Game Pass. O NAT do console está ESTRITO E NAT DUPLO. Já tentei de tudo pra consertar e nada da certo. 4251f01f-624b-4ba9-b332-8dfeca8646ff
  6. Erro ao entrar em jogos e apps /// Error entering games and apps

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar em jogos e apps /// Error entering games and apps: Não estou conseguindo acessar alguns jogos e apps, ficando dando o erro 0x800705b4 e ja nao sei mais o que fazer alguem sabe? I'm not able to access some games and apps, giving the error...
  7. Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...: Possuo Gears 5 no meu PC com windows 10. Não consigo entrar no game. O mesmo apresenta o seguinte erro. " Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox Live....
  8. Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]: Alguém me ajuda, meu mortal Kombat x e meu pes 19 n esta funcionando e eu acabei de comprar o game pass -[Translation - Somebody help me, my mortal Kombat x and my n 19 foot is working and I just...
  9. quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...

in XBoX on Consoles
    quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...: quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation- When I go into my Xbox One account pops up this error what do I do? ]...
  10. Erro 80151015 - Não consigo entrar na minha conta

in XBoX on Consoles
    Erro 80151015 - Não consigo entrar na minha conta: não consigo jogar com meu perfil. Cannot play with my profile. Alwways I have verificated my account and chances my password, but on final show a error Numbers 80151015. Help me...