Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

Discus and support Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a... in XBoX on Consoles to solve the problem; Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GHz_12, May 29, 2020.

  1. GHz_12
    GHz_12 Guest

    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...


    Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em Dados salvos. Isso me impossibilitou de jogar entre plataformas
    e por mais que eu reinstale ou faça qualquer outra coisa o erro (CE-34878-0) persiste. Como posso resolver?

    [Translation-Every time when I log into Minecraft from PS4 with a Microsfot account it corrupts some file in the game and I have to go into storage and delete that file, this file is located in Saved Data. This made it impossible for me to play between
    platforms and as much as I reinstall or do anything else the error (CE-34878-0) persists. How can I solve it?]


    :)
     
    GHz_12, May 29, 2020
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...