Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador

Discus and support Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, quando clico para abrir meu jogo forza horizon 3, aparece o seguinte erro: [img] eba2528a-807f-4098-a691-5fdefd41f615 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Filipi.PS, Dec 15, 2017.

1. Filipi.PS
    Filipi.PS Guest

Ola, quando clico para abrir meu jogo forza horizon 3, aparece o seguinte erro:

Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador [​IMG]

:)

Filipi.PS, Dec 15, 2017
  2. Erro no jogo Forza Horizon 3

Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto:

"Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele: 0x803F8001"

E fecha a janela do jogo.

DarkPaladin305, Dec 15, 2017
  3. ReDi_370
    ReDi_370 Guest
    Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]

Boa noite, eu comprei o forza horizon 4 e eu queria saber se meu irmão pode usar a mesma conta pra baixar o jogo e jogar no computador dele ao mesmo tempo

Translation: [Good evening, I bought forza horizon 4 and I wanted to know if my brother can use the same account to download the game and play on his computer at the same time
    ]

ReDi_370, Dec 15, 2017
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

Please write your question in English so more people are able to help you.

CrazY1985, Dec 15, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Hello Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador :)

Please next time write your question in English so more people could help you Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 16, 2017
  6. Filipi.PS
    Filipi.PS Guest
    Hello, when i click to open my game Forza Horizon 3, it shows me the error: 0x803F8001.

Filipi.PS, Nov 2, 2018
  7. Filipi.PS Win User

Hello, when i click to open my game Forza Horizon 3, it shows me the error: 0x803F8001.
  8. CrazY1985 Win User

Please write your question in English so more people are able to help you.
  9. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  10. ZillionGiant Win User

Xbox(Beta) não entra em minha conta.

Tenta retirar a conta associada ao computador ou telemóvel e depois tenta. Eu tenho esse erro quando tento aceder pela net do trabalho eles tem isso bloqueado.
    how can I do this?
  11. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Tenho o windows 10 atualizado e não me aparece nenhum erro apenas tento abrir o jogo aparece forza horizon e fecha-se automaticamente e eu já instalei o jogo o unico problema é mesmo iniciar o jogo.

[Translation - I have windows 10 updated and there is no error I just try to open the game appears forza horizon and closes automatically and I already installed the game the only problem is to start the game.]
Thema:

Loading...
  1. Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador - Similar Threads - Erro abrir Forza

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  4. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  5. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  6. Dayz servers missing erro codes fix

in XBoX Games and Apps
    Dayz servers missing erro codes fix: If your keep logging in to erro codes and can't get the servers in dayz go on to the servers hosted by players any will be fine, play a few minutes and it will force an update on your console.....
  7. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  8. When I ever I pressed the factory rest button and keep all games and all the erro code E102...

in XBoX on Consoles
    When I ever I pressed the factory rest button and keep all games and all the erro code E102...: When I ever I pressed the factory rest button and keep all games to fix the corrupt games thing the error code E102 popped up iv turned it off and on multiple times iv reset it multiple times but...
  9. Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,...
  10. O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club

in XBoX Games and Apps
    O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club: O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club, priciso desse app para jogar The Division 2, só tenho 2 dispositivos na minha conta, um notebook e o xbox one s, só aconteceu com esse app. Error...

Users found this page by searching for:

1. quando clico em jogar no forz aparece um jpeg