Entrei na live essa semana, queria entrar em grupos de minecraft

Discus and support Entrei na live essa semana, queria entrar em grupos de minecraft in XBoX on Consoles to solve the problem; ola pessoal, queria entrar em algum grupo de amigos que jogam minecraft diariamente... meu gamertag é , so me adicionar que aceitarei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarSwello, Jan 11, 2015.

1. MarSwello
    MarSwello Guest

ola pessoal, queria entrar em algum grupo de amigos que jogam minecraft diariamente... meu gamertag é , so me adicionar que aceitarei

:)

MarSwello, Jan 11, 2015
  2. ROD CH3CH3
    ROD CH3CH3 Guest
    Suspensão

Bom dia , tentei logar ontem e minha conta , e apareceu uma mensagem da microsoft informando que eu estava suspenso por 1 semana.

semana retrasada fiz uma compra na live de moedas my club 1 vez, porem apareceu em meu cartão varias compras dessas moedas ... onde so tinha feito 1 compra. Entrei em contato com a microsoft e com o cartão de crédito e informei oque houve . Queria saber
    se apos essa suspensão minha conta volta ao normal ?

E se perco oque eu comprei no jogo .

ROD CH3CH3, Jan 11, 2015
  3. Créditos Rewards

Olá equipe Rewards, eu tenho mais de 18.000 créditos e até agora não foram depositados, gostaria de saber quando ficara disponivel em minha conta. Eu enviei um Twitter essa semana para saber a disponibilidade, falaram que seria hoje 14/06/18 mas até agora
    na. Aguardo uma resposta.

CostlyOdin80013, Jan 11, 2015
  4. Entrei na live essa semana, queria entrar em grupos de minecraft

se for pro xbox one o/, eu to aki 8D

FiliusAuditore, Jan 13, 2015
  5. FiliusAuditore Win User

se for pro xbox one o/, eu to aki 8D
  6. yFoX inSanuS Win User

Xbox console companion game stream mic not working

Olá, você está falando dos clipes de capturas de jogo, se for não é possível mesmo capturar o som do grupo, mas se caso for em fazer live tanto no mixer quanto na twitch é necessário ativar a opção e pedir que seus amigos no grupo incluam o áudio na stream.

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!!
  7. JoelAlves1987 Win User

Echo of own voice in Party Chat

Isso as vezes nao pode ser exatamente voce , pode ser a outra pessoa que esteja em audio com voce , quando isto acontece comigo eu procuro chamar outro amigos pra entrar em grupo de audio.
  8. andre brasil 45 Win User

Microsoft points 4000

QUER ENTRAR NO MUNDO LEGAL DE MINECRAFT ?

TENHO UM SERVER DE MINECRAFT QUE SE CHAMA

MINELOKOS

TEM MINA,PESCARIA,LOJA,TERRENOS PARA

COMPRAR.

SE QUISER ENTRAR ME MANDE UMA MENSAGEM

OU ENTRA NO MEU GRUPO PARA ME CHAMAR

FLW GALERA
  9. Paulo R Lima Jr Win User

signing in!

Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
Thema:

Loading...
  1. Entrei na live essa semana, queria entrar em grupos de minecraft - Similar Threads - Entrei live essa

2. I cannot use my Xbox live from my home Xbox which has game pass ultimate

in XBoX Games and Apps
    I cannot use my Xbox live from my home Xbox which has game pass ultimate: I have my account which has Xbox game pass ultimate as my home Xbox however I can only download games on the gamepass but not use my Xbox live in the game pass ultimate...
  3. Black ops 2 isn't letting me play xbox live

in XBoX Games and Apps
    Black ops 2 isn't letting me play xbox live: I've been trying to play bo2 for the past 24 hours and it keeps refusing to let me on xbox live telling me to go the www.callofduty/blackops2/status and it says everything is up and running yet...
  4. I set up a new profile, bought game pass platinum and I can't join Xbox live! ****?!

in XBoX Accessibility
    I set up a new profile, bought game pass platinum and I can't join Xbox live! ****?!: Why after purchasing game pass platinum and a new profile, join Xbox live? f1e9e5dc-ac71-4219-a781-861dcba8a41f
  5. My account is gone. My email doesn’t exist. My 3months of Live is gone. The support in...

in XBoX Accessibility
    My account is gone. My email doesn’t exist. My 3months of Live is gone. The support in...: My account is gone. My email doesn’t exist. My 3monthes of Live is gone. The support in India is pointless. How do I get help?? 761b0c8e-882d-4269-bd56-2b65b7ad0525
  6. Catherine (2011) Profiles and Saves not Loading, Disconnecting from Xbox Live

in XBoX Games and Apps
    Catherine (2011) Profiles and Saves not Loading, Disconnecting from Xbox Live: I bought Catherine (2011) (Atlus,) and my save data will not load from the cloud, nor may I even sign in with my account because of what I presume to be, the subscription service. It tells me that...
  7. How to troubleshoot connectivity issues on Xbox Live after latest update?

in XBoX Games and Apps
    How to troubleshoot connectivity issues on Xbox Live after latest update?: I've been experiencing connectivity issues on Xbox Live ever since the latest update was installed on my console. At first, I thought it was an issue with my internet provider, but other devices...
  8. Unable to Connect to Xbox Live Party in FIFA 23 After Update

in XBoX Games and Apps
    Unable to Connect to Xbox Live Party in FIFA 23 After Update: Hi everyone, I've recently encountered an issue after the latest update for FIFA 23 on my Xbox. Previously, I was able to connect to Xbox Live parties without any issues, but now I can't seem to...
  9. Unable to Connect to Xbox Live - NAT Type Issues?

in XBoX Games and Apps
    Unable to Connect to Xbox Live - NAT Type Issues?: Hello everyone, I'm having trouble connecting to Xbox Live on my console. It says my NAT type is strict, and I'm experiencing lag and connectivity issues while trying to join multiplayer games....
  10. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...