Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not...
Discus and support Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Cadastrei um cartão de credito com endereço de cobrança atual de minha residencia. Quando fui comprar a Assinatura de 1 mês do EA Acsess pelo site da... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Enock rv, Feb 4, 2019.
Thema:
Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not...
Loading...
-
Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not... - Similar Threads - Endereço cobrança imcompleto
-
Cobrança indevida
in XBoX on ConsolesCobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4... -
Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]
in XBoX Sales and PromoCobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter... -
Cobrança indevida[Improper billing]
in XBoX on WindowsCobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças... -
Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]
in XBoX Sales and PromoCobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi... -
Esqueci de desativar a cobrança recorrente.
in XBoX on ConsolesEsqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura... -
ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.
in XBoX Games and AppsARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the... -
O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...
in XBoX on ConsolesO App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...: O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One... -
Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...
in XBoX on ConsolesNão foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...: Faz mais ou menos 1 mês que começou a aparecer uma mensagem nos grupos em que eu estava dizendo que eu precisava ajustar as configurações para poder participar do grupo, e logo em seguida eu... -
Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...