Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not...

Discus and support Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Cadastrei um cartão de credito com endereço de cobrança atual de minha residencia. Quando fui comprar a Assinatura de 1 mês do EA Acsess pelo site da... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Enock rv, Feb 4, 2019.

1. Enock rv
    Enock rv Guest

Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not...

Cadastrei um cartão de credito com endereço de cobrança atual de minha residencia. Quando fui comprar a Assinatura de 1 mês do EA Acsess pelo site da microsoft, escolhi pagar a partir do saldo da minha conta Microsoft e o restante com o cartão cadastrando
    com endereço atualizado. Finalizei a compra, cancelei a cobrança automática e notei q no detalhe da compra o endereço estava incompleto(números aleatórios), pois n havia: o nome do destinatário, nome da rua e nem o número da casa, mas apenas o CEP e a cidade/estado,
    ou seja, o sistema calculou o enderenço incompleto da minha conta, mas n do cartão, visto q o dinheiro foi cobrado foi na ordem: Saldo da conta > Cartão. Reconheci o erro e logo criei um novo endereço de cobrança (igual do cartão) e o tornei como padrão, porém
    no detalhe da compra continua o endereço antigo/incompleto. N sei quando a cobrança chega ou se posso ir no banco pagar ou se peço reembolso do EA Acsess e compro de novo só q com endereço atualizado. Como prossigo?

[Translation - I've registered a credit card with the current billing address of my residency. When I went to buy the EA acsess 1 month subscription from the Microsoft website, I chose to pay from my Microsoft account balance and the remainder with
    the card registering with updated address. I finished the purchase, cancelled the automatic charge and noticed Q in the detail of the purchase the address was incomplete (random numbers), because n there was: the name of the addressee, street name and neither
    the number of the house, but only the CEP and the city/state, IE , the system calculated the incomplete address of my account, but N of the card, seen Q The money was charged was in the order: account balance > card. I recognized the error and soon created
    a new billing address (same as the card) and made it as default, but in the purchase detail continues the old/incomplete address. N know when the charge arrives or if I can go on the bank pay or if I request reimbursement from EA acsess and buy again only
    Q with updated address. How'm proceeding?]

:)

Enock rv, Feb 4, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not complete after you make the purchase.]

3. Whitey Black Win User

Desejo solicitar reembolso[I want to request a refund]

Para Faturamento e Compra

Para problemas de cobrança e compra, entre em contato com o suporte no link:
    [Translation - For billing and purchase issues, please contact support at:]
    https://support.microsoft.com/pt-br
  4. Smwutches Win User

Não consigo baixar os games free with gold

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?
  5. MarconiAlves dos San Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Como eu faço para atualizar a conta amigo? Eu sou novo na plataforma e todas as informações de endereço e cobrança estão corretas como faço apago tudo e preencho novamente?

Translation: [How do I update my friend account? I am new to the platform and all the address and billing information are correct how do I delete everything and fill again? ]
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
Thema:

Loading...
  1. Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not... - Similar Threads - Endereço cobrança imcompleto

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.

in XBoX Games and Apps
    ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the...
  8. O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...

in XBoX on Consoles
    O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...: O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One...
  9. Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...

in XBoX on Consoles
    Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...: Faz mais ou menos 1 mês que começou a aparecer uma mensagem nos grupos em que eu estava dizendo que eu precisava ajustar as configurações para poder participar do grupo, e logo em seguida eu...
  10. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...