encargo em disputa [ Charge in dispute]

Discus and support encargo em disputa [ Charge in dispute] in XBoX on Windows to solve the problem; Bom dia, no dia 27 de outubro de 2017 comprei o jogo Forza Horizon 3 Edição Ultimate por R$168,58 em Maio de 2018 tive um problema com meu computador e... Discussion in 'XBoX on Windows' started by João PedroFontoura, Feb 5, 2019.

1. encargo em disputa [ Charge in dispute]

Bom dia, no dia 27 de outubro de 2017 comprei o jogo Forza Horizon 3 Edição Ultimate por R$168,58 em Maio de 2018 tive um problema com meu computador e só o reparei novamente em dezembro de 2018, como não tive muito tempo em dezembro nem abrir a microsoft
    store, porem agora que fui olhar para baixar novamente o jogo, apareceu a mensagem de encargo.

Translation: [ Good morning, on October 27th, 2017 bought the game Forza Horizon 3 Ultimate Edition for R $168,58 in May 2018 I had a problem with my computer and I only noticed it again in December 2018, as I did not have long in December nor open
    the Microsoft Store , but now that I went to look to download the game again, the message of charge appeared.]

:)

João PedroFontoura, Feb 5, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

encargo em disputa [ Charge in dispute]

Users found this page by searching for:

1. xbox one Encargo em disputa

,
  2. microsoft encargo em disputa

,
  3. encargo em disputa xbox

,