email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox]
Discus and support email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia a todos, veio aqui perguntar o porquê que o meu email só abre apenas no site do xbox e não abre mais no próprio xbox 360. Se ajudarem agradeço.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlixandraLima, Oct 6, 2018.
Thema:
email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox]
Loading...
-
email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox] - Similar Threads - email não abre
-
I am experiencing a sign-in issue with the email associated with my Minecraft account.
in XBoX AccessibilityI am experiencing a sign-in issue with the email associated with my Minecraft account.: Good evening, I’m experiencing a sign-in issue with the email associated with my Minecraft account. I’ve had this account for exactly one year, but unfortunately, I’ve lost access to the secondary... -
mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...
in XBoX Accessibilitymudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...: alguem invadiu e mudou a senha e o email porem nao consigo acessar mais minha conta porem a conta ficou no meu fifa esta assim ID publica: cadu987192668 email: [Mod Removed - Personal... -
Email para redefinição de senha da mojang não chega[Mojang password reset email does not...
in XBoX Games and AppsEmail para redefinição de senha da mojang não chega[Mojang password reset email does not...: Olá, comprei faz pouco tempo uma conta de minecraft na loja DragoonMine e fiz a migração normal porém na hora de logar na conta que está com o minecraft dizia que a senha estava incorreta, aí... -
Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]
in XBoX AccessibilityNão recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good... -
Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...
in XBoX on ConsolesNão consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and... -
Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...
in XBoX AccessibilityNão consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...: [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the credentials used to sign in] eu deixei um... -
I can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail
in XBoX on ConsolesI can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail: Hello good day, Due to login issues I decided to remove my account and add it again, when I try to re-insert the email account on the Xbox One console, the message "Another user of this device... -
Name your game Não recebi email com o código de resgate
in XBoX Sales and PromoName your game Não recebi email com o código de resgate: comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias [Translation: I bought xbox one with a choice of... -
Não lembro email da gamertag!
in XBoX on ConsolesNão lembro email da gamertag!: É o seguinte, eu comprei um xbox novo a alguns dias, antigamente eu usava 2 gamertags... Uma que estou fazendo a pergunta agora e outra que eu não lembro o email, a gamertag é BayCantaloupe41, a...