Email e conta microsoft

Discus and support Email e conta microsoft in XBoX Accessibility to solve the problem; É o seguinte, eu estou querendo excluir meus emails que já tenho, e criar apenas um novo, por alguns motivos pessoais e tudo mais. Minha pergunta é;... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by João Victor Martins, Dec 27, 2018.

1. Email e conta microsoft

É o seguinte, eu estou querendo excluir meus emails que já tenho, e criar apenas um novo, por alguns motivos pessoais e tudo mais.

Minha pergunta é;

Se eu excluir meu email da microsoft (hotmail) que usei pra criar minha conta no meu Xbox One, sem trocar nem nada, simplesmente o excluir, eu irei perder todos os jogos que comprei no Xbox One ? A conta ainda existiria porém sem email de alguma forma ?

Ou para mudar o email sem perder os jogos comprados eu precisaria antes criar outro email e colocar na conta microsoft e depois excluir o que já tenho ?

:)

João Victor Martins, Dec 27, 2018
  2. MRallamagoosa Win User

Email e conta microsoft

You should first create a new email address, associate it to the acount and then delete the old email. (Be aware that it will delete everything you have on that email, while all games and stuff related to the Microsoft account will remain).

https://support.xbox.com/pt-br/my-a...nt/change-email-sign-in-for-microsoft-account

Google translate:

Você deve primeiro criar um novo endereço de e-mail, associá-lo conta e excluir o e-mail antigo.
    (Esteja ciente de que ele excluirá tudo o que você tem nesse email, enquanto todos os jogos e outras coisas relacionadas conta da Microsoft permanecerão).
  3. andersonpassos Win User

Erro 8015190A

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa tarde

faça o seguinte:

Excluindo perfil:

É fácil remover uma conta Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

Pressione o botão Xbox  para abrir o painel.

Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.

Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.

Ao concluir, selecione Fechar.

Limpando o cache:

Desligue seu xbox, remova a fonte/cabo da tomada e deixe assim por 2 minutos, depois pode liga-lo.

adicionando a conta:

É possível adicionar sua conta Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

Pressione o botão Xbox  para abrir o painel.

Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.

Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Não selecione Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft. Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.

Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.

Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta Microsoft ao console Xbox One.
  4. AridLizard Win User

Change email linked to my Xbox Live

Olá

depende da conta de e-mail do seu pai.

Se for um endereço de e-mail da Microsoft (hotmail, Outlook, Live), em seguida, ele não pode ser removido de uma conta do Xbox Live, como que exclui completamente a conta de e-mail.

Se for um endereço de e-mail de algum outro lugar (Gmail ou fornecido pelo seu ISP ou local de trabalho), então você pode adicionar o seu endereço de e-mail como um alias, promover o seu e-mail para o e-mail principal, em seguida, remover o e-mail do seu pai
    de sua conta.

Isso é traduzido usando um tradutor on-line

hello,

it depends on your dad's email account.

if it is a Microsoft email address (Hotmail, Outlook, Live) then it can't be removed from an Xbox Live account, as that completely deletes the email account.

if it is an email address from somewhere else (Gmail or provided by your ISP or workplace) then you can add your email address as an alias, promote your email to the primary email then remove your dad's email from your account.

https://support.xbox.com/en-US/my-a...nt/change-email-sign-in-for-microsoft-account
  5. Italo Aguiar Win User

Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox Windows 10]

Olá BruMtins, siga estes passos para adicionar uma conta no xbox:

Adicionar conta da Microsoft a um console Xbox One

É possível adicionar sua conta da Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.
    3. Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Certifique-se de não selecionar Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft.

Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta da Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.
    4. Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.
    5. Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.
    6. Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta da Microsoft ao console Xbox One.

Remover uma conta da Microsoft do console Xbox One

É fácil remover uma conta da Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.
    3. Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.
    4. Ao concluir, selecione Fechar.
  6. Thiago G bh Win User

Gamertag seemed to be changed with reset and cant access original one.

vc tem que logar com sua conta, email e senha da sua live.
Thema:

Email e conta microsoft

Loading...
  1. Email e conta microsoft - Similar Threads - Email conta microsoft

2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]

in XBoX Accessibility
    como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]: Gostaria q alguém me ajudasse a como trocar de email a minha conta microsft [Translation-I would like someone to help me how to change my microsoft account email]...
  5. XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...

in XBoX on Consoles
    XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?...
  6. Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...

in XBoX on Consoles
    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and...
  7. conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]

in XBoX Accessibility
    conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir...
  8. I can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail

in XBoX on Consoles
    I can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail: Hello good day, Due to login issues I decided to remove my account and add it again, when I try to re-insert the email account on the Xbox One console, the message "Another user of this device...
  9. Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...

in XBoX on Consoles
    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...: Em 2014/15 eu possuia um Xbox One, tinha minha conta e jogava normalmente, depois tive que vender e passei a não usar mais o email, porém eu comprei agora um Xbox One S ( nao chegou ainda ) e vi...
  10. Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.

in XBoX on Consoles
    Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.: Hello. I bought my Xbox 360 in 2015. And when I went to create the account, my email did not work. Soon, my grandmother put her email in my xbox live account. And today in 2018, I want to...