Email e conta microsoft
Discus and support Email e conta microsoft in XBoX Accessibility to solve the problem; É o seguinte, eu estou querendo excluir meus emails que já tenho, e criar apenas um novo, por alguns motivos pessoais e tudo mais. Minha pergunta é;... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by João Victor Martins, Dec 27, 2018.
Thema:
Email e conta microsoft
Loading...
-
Email e conta microsoft - Similar Threads - Email conta microsoft
-
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]
in XBoX on Consolesmudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas... -
como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]
in XBoX Accessibilitycomo trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]: Gostaria q alguém me ajudasse a como trocar de email a minha conta microsft [Translation-I would like someone to help me how to change my microsoft account email]... -
XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...
in XBoX on ConsolesXBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?... -
Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...
in XBoX on ConsolesNão consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and... -
conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]
in XBoX Accessibilityconta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir... -
I can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail
in XBoX on ConsolesI can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail: Hello good day, Due to login issues I decided to remove my account and add it again, when I try to re-insert the email account on the Xbox One console, the message "Another user of this device... -
Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...
in XBoX on ConsolesPreciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...: Em 2014/15 eu possuia um Xbox One, tinha minha conta e jogava normalmente, depois tive que vender e passei a não usar mais o email, porém eu comprei agora um Xbox One S ( nao chegou ainda ) e vi... -
Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.
in XBoX on ConsolesAdcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.: Hello. I bought my Xbox 360 in 2015. And when I went to create the account, my email did not work. Soon, my grandmother put her email in my xbox live account. And today in 2018, I want to...