El sistema no valida mi reemplazo de control por garantía [Mod Translation: The system does ...
Discus and support El sistema no valida mi reemplazo de control por garantía [Mod Translation: The system does ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Hola amigos, compre un mando edición limitada hace 2 meses(mi consola la compre hace ya 3 años), el botón RB dejo de funcionar, y al parecer el sistema... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by juan joseplasma, Nov 12, 2018.
Thema:
El sistema no valida mi reemplazo de control por garantía [Mod Translation: The system does ...
Loading...
-
El sistema no valida mi reemplazo de control por garantía [Mod Translation: The system does ... - Similar Threads - sistema valida reemplazo
-
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE
in XboX InsidersPROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,... -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
Atualizacao do sistema -[Translation - System update]
in XBoX on ConsolesAtualizacao do sistema -[Translation - System update]: Falha na atualização do Xbox Live. Código do status: 4497-0000-3080-0506-8007-2EE2. Preciso de ajuda!!! -[Translation - Xbox Live update failed. Status code: 4497-0000-3080-0506-8007-2EE2. Need... -
Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]
in XBoX on ConsolesErro de sistema: E102[Translation-System error: E102]: Boa Tarde! Gostaria de saber como consigo falar de verdade com o suporte técnico ou assistência técnica em loja credenciada no Rio de janeiro. Já tentei todas as formas de ajuda indicadas no... -
Atualizar o sistema[Translation-Update the system]
in XBoX on ConsolesAtualizar o sistema[Translation-Update the system]: Ja tentei todas as opções pra atualizar o xbox e não consegui. Qual a opção que tenho agora? [Translation-I've tried all the options to update the xbox and I couldn't. What option do I have now?]... -
Minha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...
in XBoX AccessibilityMinha assinatura não está sendo reconhecida pelo sistema [Mod Translation - My subscription...: Depois de analisar,percebi que minha assinatura xbox game pass ultimate não está sendo reconhecida pelo sistema, o que devo fazer? [Mod Translation - After analyzing, I realized that my xbox game... -
Erro de sistema E106 0000000A 80070002[Translation-System error E106 0000000A 80070002]
in XBoX on ConsolesErro de sistema E106 0000000A 80070002[Translation-System error E106 0000000A 80070002]: Meu Xbox one S está demorando para ligar e as vezes aparece essa msg de erro. Como corrigir isso ? [Translation-My Xbox one S is taking too long to connect and sometimes this error message... -
Atualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update]
in XBoX on ConsolesAtualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update]: Não estou conseguindo atualizar o sistema esta dando erro [Translation - I'm not able to update the system is giving error] 8d85d875-edcd-4999-8498-6d69747a7604