El protocolo de seguridadno funciona

Discus and support El protocolo de seguridadno funciona in XBoX Games and Apps to solve the problem; Me e comprado una Xbox one y cuando la intento conectar a internet dice que debo cambiar la configuración del enrutador.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Xacobe2003, Jan 6, 2018.

1. Xacobe2003
    Xacobe2003 Guest

Me e comprado una Xbox one y cuando la intento conectar a internet dice que debo cambiar la configuración del enrutador.

:)

Xacobe2003, Jan 6, 2018
  2. paka2295
    paka2295 Guest
    el boton de mi mando no funciona

buenos días, soy de México y el botón LB de mi mando no funciona correctamente al igual que el botón superior de la cruz

paka2295, Jan 6, 2018
  3. HereBean7317
    HereBean7317 Guest
    Coneccion en PC Control xbox 360 + kit de carga

No funciona el mando a pesar que esta instalado el driver de controlador innalambrico xbox360 mediante el kit de carga. Reconoce la palanca pero no reacciona con ningun juego...

HereBean7317, Jan 6, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hi El protocolo de seguridadno funciona :)

Please next time write in english if possible so more people can help you El protocolo de seguridadno funciona ;)

Hope that someone can answer in your language

Bye

Frizio I iB, Jan 7, 2018
  5. Frizio I iB Win User

Hi :)

Please next time write in english if possible so more people can help you ;)

Hope that someone can answer in your language

Bye
  6. Charles Schwartzmeye Win User

My mic won’t play game audio??

Sí, pero a veces el audio de mi juego funciona. la mayoría de las veces no
  7. yobrizo Win User

How to change the language of games on xbox game pass PC

Hola. Normalmente puedes cambiarlo desde el menu. Si el juego no viene doblado a cadtellano de españa, csmbia el idioma en windows( panel de control) a español de mexico. Esto funciona con los forza pe que no fueron doblados
  8. Kawaki San8147 Win User

Fable Anniversary XBox One

Te recomiendo que actualice su consola, probablemente por eso no funciona el juego, o borre el juego y instalalo de nuevo.
  9. SBRbusy Win User

NO FUNCIONA MI MANDO ELITE SERIES 2 [MY ELITE SERIES 2 CONTROLLER DOESN'T WORK]

Me podrías explicar como funciona el tema de mandarlo a reparar? o alguien que lo haya hecho. Te lo vienen a buscar a casa o como funciona?
Thema:

Loading...
  1. El protocolo de seguridadno funciona - Similar Threads - protocolo seguridadno funciona

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Controle de Xbox one s funciona no fat?

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox one s funciona no fat?: Alguém poderia me dizer se o controle do Xbox one s funciona no Xbox one fat? e2616fc0-cc1d-4e9e-a1d8-936f71e18e3a
  5. Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?

in XBoX on Consoles
    Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?: Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor, pois os consoles não possuem uma saída digital...
  6. el iniciar slime rancher este no funciona

in XBoX Games and Apps
    el iniciar slime rancher este no funciona: al momento de querer iniciar este juego desde el acceso directo me sale una ventana de que no se puede abir esta aplicación y que consulte la tienda de Windows para obtener información pero no...
  7. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  8. Controle xbox series não funciona xcloud beta

in XboX Insiders
    Controle xbox series não funciona xcloud beta: Olá pessoal, Tenho controle original xbox series e fui aprovado para testar o xcloud beta, porém os analogicos não funciona no xcloud. Existe algum tutorial para resolver essa questão? Controle...
  9. Como puedo cambiar el protocolo de seguridad del enrutador [Translation - How can I change...

in XBoX on Consoles
    Como puedo cambiar el protocolo de seguridad del enrutador [Translation - How can I change...: Ayudenme ____________________ [Translation - Help me] 328c845d-cad8-43f8-83b4-2294b8e78944
  10. Número de Protocolo: [Mod Removed]. Buy Quantum Break

in XBoX Sales and Promo
    Número de Protocolo: [Mod Removed]. Buy Quantum Break: I bought the game on pre sale on 31 \ 03 \ 2016 to make a version of the game for Windows, most until the moment has not come yet nothing, and in particular the purchase in the message you sent me...