Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...
Discus and support Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Bom dia, efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos para download dos primeiros jogos. obrigado [translation] Good Morning,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by shelldonl13, Oct 31, 2016.
Thema:
Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...
Loading...
-
Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ... - Similar Threads - Efetuei compra Gears
-
compra de dos mandos xbox - microsoft
in XboX Insiderscompra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en... -
compra no marketplace (purchase on marketplace)
in XBoX Games and Appscompra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I... -
compra dos jogos
in XBoX Sales and Promocompra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de... -
Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )
in XBoX Sales and PromoNão consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746 -
Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]
in XBoX on ConsolesCompra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox.... -
Compra cartão [Buy card]
in XBoX Games and AppsCompra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como... -
Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]
in XBoX Sales and PromoProblemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com... -
compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]
in XBoX Games and Appscompra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma... -
Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...
in XBoX on ConsolesEfetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...: Como resolver esse problema? a assinatura era anual. 21451c6f-c4cc-4116-8b07-13390f25e9e6