Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...

Discus and support Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Bom dia, efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos para download dos primeiros jogos. obrigado [translation] Good Morning,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by shelldonl13, Oct 31, 2016.

1. shelldonl13
    shelldonl13 Guest

Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...

Bom dia,

efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos para download dos primeiros jogos.

obrigado

[translation]

Good Morning,

efetuei the purchase of Gears of War 4 and have not received the code to download the first games.

thank you

:)

shelldonl13, Oct 31, 2016
  2. Nego GYN
    Nego GYN Guest
    Comprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e Judgment

Comprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e Judgment . Preciso de ajuda!!!

[Translation]

I bought Gears of Wars 4 on 29/10 and so far I have not received the Gears 1,2,3 and Judgment codes. Need help!!!

Nego GYN, Oct 31, 2016
  3. zaytan75
    zaytan75 Guest
    códigos gears of war

comprei e joguei gears of war ultimate edition durante a data da promoção mais ainda não recebi os códigos dos outros jogos da franquia...

zaytan75, Oct 31, 2016
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there shelldonl13.

Codes are sent out 30 days after the date of purchase, please make sure to keep an eye out on your Xbox Live messages and if you don't receive codes after 30 days please create a new thread and let us know. Thanks!

Mister Maka, Nov 1, 2016
  5. Mister Maka Win User

Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e Judgement

Hey there shelldonl13.

Codes are sent out 30 days after the date of purchase, please make sure to keep an eye out on your Xbox Live messages and if you don't receive codes after 30 days please create a new thread and let us know. Thanks!
  6. Yuki_ryu Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Ola. To precisando de uma ajuda. Ano passado eu mudei a minha live para a dos EUA, foi tudo certo recebi o email de confirmação e fui la testa no site do windows phone e tava a região dos EUA, mas não consegui compra um jogo q eu queria tanto .Então decide
    volta para a live brasileira, esperei os três meses e tentei de novo. Não deu erro no processo e recebi o email de confirmação mas quando fui testar no site do windows phone, continua falando que eu ainda estou na live americana. O que eu faço?
  7. Paul Bab Win User

Não recebi os Códigos dos gears 1,2,3 e Judgment

Hi,

To better assist you with your concern regarding Gears of War 4, we need you to post it in English so we can provide an appropriate solution.

Let us know if you need further assistance.
  8. Betinho Gavazzi -Dia Win User

Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?
  9. GundoLive Win User

Left 4 Dead 2 e The Wither 2 na promoção do dia é só para quem tem a live americana?

Sim, infelizmente ainda não dão tanto valor e atenção para a live BR, fora que ainda pagamos por códigos e jogos mais caros que os outros.
Thema:

Loading...
  1. Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ... - Similar Threads - Efetuei compra Gears

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  9. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...
  10. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

in XBoX on Consoles
    Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...: Como resolver esse problema? a assinatura era anual. 21451c6f-c4cc-4116-8b07-13390f25e9e6