Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Discus and support Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Como resolver esse problema? a assinatura era anual. 21451c6f-c4cc-4116-8b07-13390f25e9e6 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NiloJohnRambo, Jun 27, 2015.

1. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Como resolver esse problema? a assinatura era anual.

:)

NiloJohnRambo, Jun 27, 2015
  2. Compras na Live

Comprei o Xbox live gold assinatura por 1 ano, o preço era 119,00 porem me foi cobrado 238,00 ou seja o dobro, e agora como deve fazer para ser ressarcido, pois no site consta 119,00 mas quando clico em fatura aparece 238,00 isso é roubo!!!

Patricio Lima, Jun 27, 2015
  3. WilsonTeiga
    WilsonTeiga Guest
    Compra realizada

Bom dia, está sendo cobrado em meu cartão de crédito uma compra referente a assinatura.
    Não foi desabilitado, como faço para cancelar e cancelar o pagamento ?

?

WilsonTeiga, Jun 27, 2015
  4. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Patrick Figueiredo, Jun 27, 2015
  5. Patrick Figueiredo, Oct 31, 2018
  6. Patrick Figueiredo Win User

Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a assinatura, como resolver?

7. Patrick Figueiredo Win User

Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a assinatura, como resolver?

8. JoelAlves1987 Win User

Game Pass account

Nesse caso verifique em seu cartao se foi debitado o valor el seu cartao de credito caso seja debitado entre em contato com o suporte da microsoft
  9. MeteoricCoot545 Win User

Dramafever

O meu comentario logo abaixo esta incorreto,o app esta indiponivel ,e ao ler o comentario do SectorStar pecebo que fomos logrados ,assinei o app justamente por caua da comodidade de assistir no xbox e agora simplesmente foi cancelado e zero satisfaçao
    ao cliente.
  10. Patricio Lima Win User

Compras na Live

Comprei o Xbox live gold assinatura por 1 ano, o preço era 119,00 porem me foi cobrado 238,00 ou seja o dobro, e agora como deve fazer para ser ressarcido, pois no site consta 119,00 mas quando clico em fatura aparece 238,00 isso é roubo!!!
Thema:

Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Loading...
  1. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ... - Similar Threads - Efetuei assinatura ACESS

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Assinatura[Translation-Signature]

in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  7. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  8. ASSINATURA[SIGNATURE]

in XBoX Accessibility
    ASSINATURA[SIGNATURE]: BOA NOITE. NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA ASSITATURA GOLD QUE FOI INSERIDA EM 27/01/2020. NO DIA 07/09/2020 COMPREI O GAMEPASS POR 1 REAL, E CANCELEI HOJE PARA NAO GERAR A COBRANÇA. A PARTIR DISSO...
  9. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  10. Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...

in XBoX Sales and Promo
    Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...: Bom dia, efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos para download dos primeiros jogos. obrigado [translation] Good Morning, efetuei the purchase of Gears of War 4 and...