E SOBRE O RESTAURAR E MANTER OS JOGOS E APS. [WHAT ABOUT RESTORING AND MAINTAINING GAMES...
Discus and support E SOBRE O RESTAURAR E MANTER OS JOGOS E APS. [WHAT ABOUT RESTORING AND MAINTAINING GAMES... in XBoX on Consoles to solve the problem; SE EU FISER APAGA TAMBEM OS DADOS SALVOS DO JOGO. [Translation-IF I FISER ALSO ERASES THE SAVED DATA FROM THE GAME.]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by macosantonio, Dec 18, 2019.
Thema:
E SOBRE O RESTAURAR E MANTER OS JOGOS E APS. [WHAT ABOUT RESTORING AND MAINTAINING GAMES...
Loading...
-
E SOBRE O RESTAURAR E MANTER OS JOGOS E APS. [WHAT ABOUT RESTORING AND MAINTAINING GAMES... - Similar Threads - SOBRE RESTAURAR MANTER
-
Como vender o xbox mas manter os jogos digitais [How to sell xbox but keep digital games]
in XBoX Games and AppsComo vender o xbox mas manter os jogos digitais [How to sell xbox but keep digital games]: Olá, tenho um xbox one e pretendo futuramente vende-lo para comprar um xbox series x , entretanto estou com uma incerteza, como faço para primeiro, não vender ele com meus jogos digitais, e... -
Hola es que quiero hacer una pregunta sobre como restaurar mi consola
in XBoX on ConsolesHola es que quiero hacer una pregunta sobre como restaurar mi consola: Es que he tenido muchos problemas y parece ser que necesito hacerlo de fabrica a86c67fc-5e5f-4d42-a7d2-56734300c977 -
Apos restaurar o XBOX One, não consigo recuperar o progresso do jogo
in XBoX Games and AppsApos restaurar o XBOX One, não consigo recuperar o progresso do jogo: Meu Xbox One estava dando o erro da tela verde e tive que restaurar o console. Ocorre que ao reinstalar o FORTNITE, perdi todo o progresso, mas consigo visualizar o progresso no site do XBOX na...