É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox...

Discus and support É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox... in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um Xbox 360 e quero comprar o One. Gostaria de saber se é possível usar uma conta Xbox Live e usufruir de todos os benefícios da Live sem ter que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by _Ariane_, Jan 12, 2020.

1. _Ariane_
    _Ariane_ Guest

Tenho um Xbox 360 e quero comprar o One. Gostaria de saber se é possível usar uma conta Xbox Live e usufruir de todos os benefícios da Live sem ter que comprar outra licença e usar nos dois consoles. Lembrando que não os usarei simultaneamente (pois somente
    eu uso Xbox em casa), mas quero usar nos dois consoles sempre que logar.

[Translation-I have an Xbox 360 and I want to buy One. I wonder if you can use an Xbox Live account and enjoy all the benefits of Live without having to buy another license and use it on both consoles. Remembering that I won't use them simultaneously
    (because only I use Xbox at home), but I want to use them on both consoles every time I log in.]

:)

_Ariane_, Jan 12, 2020
  2. lowanderson Win User

Xbox Play Anywhere questions.

Ei pessoal, eu estava me perguntando sobre essa coisa toda do Xbox Play Anywhere.
    Sou um jogador de PC e meu amigo é um jogador do Xbox. Ele tem 2 teclas do Forza Horizon 4 e elas estão em 2 contas diferentes no xbox. Posso usar uma dessas contas para jogar no PC enquanto ele joga o Forza?
    Como poderíamos jogar juntos usando 1 xbox como uma espécie de máquina Forza centralizada?
    ri muito. Minha principal pergunta é: podemos jogar juntos usando apenas 1 xbox ou preciso comprar meu próprio xbox e comprá-lo novamente?
    Agradeço antecipadamente!
    I think it's not possible
  3. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)
  4. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
  5. omgjordin Win User

É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox One)[Translation-You can use only 1 Xbox Live account on 2 consoles (1 Xbox 360 and 1 Xbox One)]

Hello! Thank you for your questions.

The same Live Gold membership can be used on both the Xbox 360 and the Xbox One. And multiple accounts will be able to tap into that single membership. So you shouldn't have any trouble using it for both the 360 and your new Xbox One.

Hope this helps! Thanks!
  6. Italo Aguiar Win User

trasnferir jogos comprados para outra conta[transfer purchased games to another account]

Olá SummerPlayer,

Infelizmente, não é possível transferir jogos entre contas.

Se fosse mídia física, até é possível usar em dispositivos diferentes.

[Translation - Hello Summer Player, Unfortunately, it is not possible to transfer games between accounts. If it were physical media, you could even use it on different devices.]
Thema:

Loading...
  1. É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox... - Similar Threads - possível usar apenas

2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  4. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  5. É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...

in XBoX Games and Apps
    É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to...
  6. ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.

in XBoX Games and Apps
    ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the...
  7. Possível erro em jogos e aplicativos

in XboX Insiders
    Possível erro em jogos e aplicativos: O Jogo Ark Survival Envolved antes de chegar a tela de "iniciar" fica totalmente com a tela preta por uns 4 minutos, jogo Minecraft Dungeons ao ser iniciado vai direto para a loja sem motivos...
  8. É possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?

in XBoX on Consoles
    É possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?: Hoje eu estava tentando "ressuscitar" na minha conta do xbox, então pensei em mudar o meu gamertag. Eu mudei ele, mas ele já existia (eu não vi), então ele foi modificado automaticamente e eu não...
  9. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]

in XBoX on Consoles
    Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]: Ano de 2020. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Translation-Year 2020. Is it still possible to play online on xbox 360? ] daebce94-f068-4d19-8c7f-ce7a063f0b25
  10. Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles...