É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...
Discus and support É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; You can have two profiles in the game or have to buy it again in another account? (Xbox one) c1f7e2ec-f434-4c05-a250-7419656fc5e9 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Hudson Bessa, Mar 2, 2015.
Thema:
É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...
Loading...
-
É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ... - Similar Threads - possível ter dois
-
Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...
in XboX InsidersPreciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,... -
Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.
in XBoX on ConsolesForza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d -
Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...
in XBoX on ConsolesMensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on... -
É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...
in XBoX Games and AppsÉ Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to... -
ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.
in XBoX Games and AppsARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the... -
Possível erro em jogos e aplicativos
in XboX InsidersPossível erro em jogos e aplicativos: O Jogo Ark Survival Envolved antes de chegar a tela de "iniciar" fica totalmente com a tela preta por uns 4 minutos, jogo Minecraft Dungeons ao ser iniciado vai direto para a loja sem motivos... -
É possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?
in XBoX on ConsolesÉ possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?: Hoje eu estava tentando "ressuscitar" na minha conta do xbox, então pensei em mudar o meu gamertag. Eu mudei ele, mas ele já existia (eu não vi), então ele foi modificado automaticamente e eu não... -
Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]
in XBoX on ConsolesAinda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]: Ano de 2020. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Translation-Year 2020. Is it still possible to play online on xbox 360? ] daebce94-f068-4d19-8c7f-ce7a063f0b25 -
Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...
in XBoX Games and AppsNão foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles...