É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??

Discus and support É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site?? in XBoX on Windows to solve the problem; gostaria de saber se eu entrar em sites pelo navegador de filmes e outras coisa é possível que meu xbox one s pegar vírus?? [translated] I wonder if... Discussion in 'XBoX on Windows' started by aniinhaab, Mar 17, 2018.

  1. aniinhaab
    aniinhaab Guest

    É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??


    gostaria de saber se eu entrar em sites pelo navegador de filmes e outras coisa é possível que meu xbox one s pegar vírus??

    [translated]

    [translated]

    :)
     
    aniinhaab, Mar 17, 2018
    #1
  2. MarSwello
    MarSwello Guest
    Entrei na live essa semana, queria entrar em grupos de minecraft

    ola pessoal, queria entrar em algum grupo de amigos que jogam minecraft diariamente... meu gamertag é , so me adicionar que aceitarei
     
    MarSwello, Mar 17, 2018
    #2
  3. Error: 0x87DD0003 I need help, please.

    Eu estava tendo um erro de conexão, não meu Xbox One, não estou em contato, não Xbox Live, então eu decidi reiniciá-lo, perdi tudo o erro continuou, agora, quando eu tento fazer uma atualização inicial do Xbox aparecer: "Sua
    internet está Correta, mas estamos tendo problemas sem serviço Xbox "(0x87DD003).
    Desde então, não é possível fazer nada sem meu Xbox.
    Existe uma maneira de atualizar sem ser esse?
    (O erro começou em 07/07/2017)
     
    Matheuscraft134, Mar 17, 2018
    #3
  4. É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??

    Hi there.

    The general store pages and links from the marketplace are verified links and should never affect the console.

    However, we can not speak for third party sites or content on the Edge browser.

    If you run into weird issues after visiting a website we suggest
    factory resetting
    your console to be sure everything is ok.
     
    Mister Getafix, Mar 21, 2018
    #4
  5. Mister Getafix Win User

    É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??

    Hi there.

    The general store pages and links from the marketplace are verified links and should never affect the console.

    However, we can not speak for third party sites or content on the Edge browser.

    If you run into weird issues after visiting a website we suggest
    factory resetting
    your console to be sure everything is ok.
  6. Yuri naarea Win User

    Ajuda no Battlefield 3

    mas, quando entro em Server Browser ou até mesmo quando algum amigo me convida pra jogar, aparece, Error Information: The server is now running content that you don't hove, look in store for additional available content or make sure that all your content
    is installed, como faço para resolver isso? alguém sabe?
  7. trovaochama4 Win User

    NOVATO !

    Blz Quando Tiver Bf3 Me Add Ai As Vezes Entro Minha Gamertag É
  8. guilhermebonafe Win User

    Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

    No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  9. Italo Aguiar Win User

    Barulho Xbox One S desligado [Translate] Xbox One S Noise off

    Olá Pedro,

    É normal para algumas fontes produzir algum ruído quando estão em baixo consumo de energia por causa dos componentes magnéticos presentes na mesma. Fique tranquilo quanto a isto.

    Espero ter ajudado
Thema:

É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??

Loading...
  1. É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site?? - Similar Threads - possível meu pegar

  2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

    in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  4. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

    in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  5. É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...

    in XBoX Games and Apps
    É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to...
  6. ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.

    in XBoX Games and Apps
    ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the...
  7. Possível erro em jogos e aplicativos

    in XboX Insiders
    Possível erro em jogos e aplicativos: O Jogo Ark Survival Envolved antes de chegar a tela de "iniciar" fica totalmente com a tela preta por uns 4 minutos, jogo Minecraft Dungeons ao ser iniciado vai direto para a loja sem motivos...
  8. É possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?

    in XBoX on Consoles
    É possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?: Hoje eu estava tentando "ressuscitar" na minha conta do xbox, então pensei em mudar o meu gamertag. Eu mudei ele, mas ele já existia (eu não vi), então ele foi modificado automaticamente e eu não...
  9. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]

    in XBoX on Consoles
    Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]: Ano de 2020. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Translation-Year 2020. Is it still possible to play online on xbox 360? ] daebce94-f068-4d19-8c7f-ce7a063f0b25
  10. Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...

    in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles...