Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

Discus and support Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Tenho um saldo de 15 reais na minha conta e queria comprar algo que custa 19 reais.É possível eu completar os 4 reais com o cartão de crédito? Se sim... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by YAN_946, Oct 20, 2019.

  1. YAN_946
    YAN_946 Guest

    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]


    Tenho um saldo de 15 reais na minha conta e queria comprar algo que custa 19 reais.É possível eu completar os 4 reais com o cartão de crédito? Se sim como faço isso?

    [Translation-I have a balance of 15 reais in my account and wanted to buy something that costs 19 reais. Is it possible that I complete the 4 reais with the credit card? If so how do I do that?]

    :)
     
    YAN_946, Oct 20, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

    Hi Yan,

    When you select Microsoft balance and then hit buy it will say "how do you want to pay for the rest". You will then select your credit/debit card for the remainder of the balance.

    As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread as to prevent repetitive answers. Feel free to come back anytime if you have a question or issue.

    Thanks,

    Brad
  3. SuprX BR Win User

    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

    Com certeza amigo, na hora do pagamento vai ser apresentado as aopçoes;

    [Translation-Surely, friend, at the time of payment will be presented the options; ]
  4. FamintoBR Win User

    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

    Olá bom dia, é sim, na hora que estiver nas opções de pagamento, é só escolher, saldo e vai ficar faltando, ai vão pedir o número do cartão, creio que não terá problemas com isso, é bem simples, mas qualquer duvida, espero conseguir ajudar.

    [Translation-Hello Good morning, is yes, at the time you are in the payment options, just choose, balance and will be missing, there will ask for the card number, I believe that will not have problems with it, it is very simple, but any doubts, I
    hope to be able to help. ]
  5. AdamKronus Win User

    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

    Pode comprar sem medo. Na hora de selecionar a forma de pagamento você terá a opção de escolher, assim como de completar o valor usando seu saldo.

    [Translation-You can buy it without fear. At the time of selecting the payment method you will have the option to choose, as well as to complete the amount using your balance. ]
  6. Felipe BRJ Win User

    Support

    Meu Xbox Live Gold tinha vencido, eu agora tenho saldo e não consigo renovar, pede o cartão de crédito, como resolver? Eu tenho 95 R$ de saldo

    Translate-My Xbox Live Gold had expired, I now have balance and I can not renew, asks for credit card, how to solve? I have 95 R $ balance
Thema:

Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

Loading...
  1. Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance] - Similar Threads - Dúvidas sobre meu

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

    in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  4. DÚVIDA[Translation-Doubt]

    in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  5. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  6. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

    in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

    in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

    in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...