Dúvidas sobre jogos online[Translation-Questions about online games]

Discus and support Dúvidas sobre jogos online[Translation-Questions about online games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um xbox one e vou adquirir um novo xbox series s a minha dúvida se os jogos online que compro em lojas confiáveis vai funcionar normalmente nessa... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by lucasCastro9, Oct 1, 2020.

1. lucasCastro9
    lucasCastro9 Guest

Tenho um xbox one e vou adquirir um novo xbox series s a minha dúvida se os jogos online que compro em lojas confiáveis vai funcionar normalmente nessa nova geração de consoles

Muito obrigado pela atenção

[Translation-I have an xbox one and i will buy a new xbox series s my question if the online games i buy from trusted stores will work normally in this new generation of consoles

Thank you very much for your attention]

:)

lucasCastro9, Oct 1, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Lucas,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on the new consoles. In short, yes the games will work on the new consoles. Here is the page for the

Xbox series S
    . You can scroll to the part about backward compatible games.

Thanks,

Brad
  3. Luis HenriqueDR Win User

Dúvidas sobre jogos na conta Microsoft[Questions about games in the Microsoft account]

Olá Eloy ,Tudo Bem? Seja Bem-vindo Comunidade da Microsoft

Me chamo Luis, Sou um consultor independente , estou aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Eloy, Infelizmente isso não pode , pois se for identificada essa pratica ,sua conta será bloqueada e você pode ser e banido da microsoft . Portando não aconselho a fazer isso.

Espero ter ajudado

Se você possuir outras dúvidas, compartilhe-as com a comunidade da Microsoft.

Atenciosamente Luis

[Translation - Hi, Eloy, how are you? Welcome Microsoft Community My name is Luis, I'm an independent consultant, I'm here to help you the best way possible. Eloy, Unfortunately this can not, because if this practice is identified, your account
    will be blocked and you can be banned from microsoft. I do not advise you to do this. Hope this helps If you have other questions, share them with the Microsoft community. Best regards Luis]
  4. Dio Xavier Win User

Dúvidas sobre jogos na conta Microsoft[Questions about games in the Microsoft account]

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Não, sequer faça o compartilhamento da conta, se detectado pelos servidores ela pode ser banida ou bloqueada, a conta é individual.

Avise-nos sobre o resultado. Estamos disposição!

[Translation - Hello Welcome to the Microsoft Community. All right? No, do not even share the account, if detected by the servers it can be banned or blocked, the account is individual. Let us know about the result. We are at your disposal!]
  5. XBF Brad A Win User

Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

Hi Yan,

When you select Microsoft balance and then hit buy it will say "how do you want to pay for the rest". You will then select your credit/debit card for the remainder of the balance.

As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread as to prevent repetitive answers. Feel free to come back anytime if you have a question or issue.

Thanks,

Brad
  6. SuprX BR Win User

Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

Com certeza amigo, na hora do pagamento vai ser apresentado as aopçoes;

[Translation-Surely, friend, at the time of payment will be presented the options; ]
Thema:

Loading...
  1. Dúvidas sobre jogos online[Translation-Questions about online games] - Similar Threads - Dúvidas sobre jogos

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  4. DÚVIDA[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  5. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  6. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...