Dúvida

Discus and support Dúvida in XBoX on Consoles to solve the problem; Recebi um gift card de R$30,00 e gostaria de comprar um jogo de R$39,00 e quero saber se tem como eu pagar o jogo com o cartão de crédito e com os... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Agent1654, Apr 10, 2017.

1. Agent1654
    Agent1654 Guest

Dúvida

Recebi um gift card de R$30,00 e gostaria de comprar um jogo de R$39,00 e quero saber se tem como eu pagar o jogo com o cartão de crédito e com os créditos já salvos desse gift card ou se tem como transferir esses nove reais restantes ao meu saldo e assim
    poder efetuar a compra.

Mod Translation:

I received a gift card of R $ 30,00 and I would like to buy a game of R $ 39,00 and I want to know if I can pay for the game with the credit card and with the credits already saved from this gift card or if you have how to transfer these Nine reais remaining
    to my balance so that I can make the purchase.

:)

Agent1654, Apr 10, 2017
  2. HeenriTP
    HeenriTP Guest
    Battlefield 3

Beleza então, valeu por responder e tirar minha dúvida!

HeenriTP, Apr 10, 2017
  3. Saldão da Capcom! UHU o/

Opa Dúvida :D tou na duvida se pego o resident evil 4 até hoje nao zerei sempre parava na metade lol

LucasYagami16, Apr 10, 2017
  4. Dúvida

Hey there Agent1654,

Is this an Xbox Live currency card or something different? If it's an Xbox Live currency card, you'll be able to use that with another payment method..

Let us know!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Mascot, Apr 13, 2017
  5. Mister Mascot Win User

Dúvida

Hey there Agent1654,

Is this an Xbox Live currency card or something different? If it's an Xbox Live currency card, you'll be able to use that with another payment method..

Let us know!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. yFoX inSanuS Win User

FIFA vs PRO EVO

Realmente Fifa sem Dúvidas
  7. HeenriTP Win User

Battlefield 3

Beleza então, valeu por responder e tirar minha dúvida!
  8. XBF Brad A Win User

DÚVIDA[Translation-Doubt]

Hi Carlosa,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on subscriptions. There is no information out yet, as to how they will incorporate people that already have EA play when it is added to the Ultimate game pass subscription this holiday. Will
    just need to keep watch on the announcements as tit is closer to the holidays. As there is nothing more we can do here on the forums, I will be locking this thread.

Thanks,

Brad
  9. yFoX inSanuS Win User

Favorite Underrated Titles

Saga Assassin´S Creed sem Dúvidas e Ryse e Sunset OverDriver... Excelentes jogos em minha opinião
Thema:

Dúvida

Loading...
  1. Dúvida - Similar Threads - Dúvida

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  4. DÚVIDA[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  5. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  6. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...