Duvida urgente!

Discus and support Duvida urgente! in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite agentes da Microsoft! Estou com uma dúvida em relação ao Xbox One S, mas então vamos la! Eu comprei um Console Xbox One S e neste console ja... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gustavo Diniz Ramalho, Feb 23, 2019.

1. Duvida urgente!

Boa noite agentes da Microsoft! Estou com uma dúvida em relação ao Xbox One S, mas então vamos la! Eu comprei um Console Xbox One S e neste console ja criei minha conta microsoft e ja comprei alguns jogos, não faz nem 1 semana que estou com ele, ele chegou
    dia 11/02/2019, a pilha do controle descarregou pela primeira vez e o controle parou de funcionar derrepentemente, então pedi garantia no site em que comprei o console, eu pensei que eles trocariam apenas o controle, mas eles vão trocar é o Xbox One S Inteiro,
    na verdade não vão trocar, eu irei enviar o xbox de volta para eles pelo correio e assim que chegar la eles vão me dar um tipo de codigo de presente para eu comprar o mesmo xbox novamente no site ( o site é o amazon.com.br ). Vou levar o xbox para o correio
    segunda, mas parece que na minha conta da microsoft aqui na internet, este xbox ainda esta ativo em "Dispositivos", eu teria de remove-lo de dispositivos, e colocar apenas o novo xbox da garantia em dispositivos ? e se eu removesse o xbox estragado dos dispositivos
    eu perderia todo os jogos ao acessar o novo xbox da garantia na mesma conta na qual fiz a compra destes jogos ?

*Estes jogos ficam para sempre nessa minha conta ?

[Mod Translation: Good night, Microsoft agents! I'm having a question about the Xbox One S, but then let's go! I bought an Xbox one S console and on this console I have created my Microsoft account and have already bought some games, it's not even
    1 week I'm with it, it arrived at 11/02/2019, the control stack unloaded for the first time and the control stopped working derrepently , so I asked for warranty on the site where I bought the console, I thought they would exchange only the control, but they
    will swap is the Xbox One S whole, actually not going to swap, I will send the Xbox back to them by mail and as soon as they get there they will give me a type D and gift code for me to buy the same Xbox again on the site (The site is the amazon.com.br). I
    will take the Xbox to the second mail, but it seems that on my Microsoft account here on the Internet, this Xbox is still active in "devices ", I would have to remove it from devices, and put only the new Xbox of the warranty on devices? And if I removed
    the damaged Xbox from your device would you lose all games by accessing the new warranty Xbox on the same account I made the purchase of these games?

* Are these Games forever on my account?]

:)

Gustavo Diniz Ramalho, Feb 23, 2019
  2. XBF Jeremy Z Win User

Duvida urgente!

Hiya Gustavo,

Thank you for contacting Forum support.

Unfortunately we do not know the process at which Amazon replaces their console/devices, but when setting up a repair with Xbox/Microsoft it would be different.

For example: If the controller is in warranty (90 days from purchase date) we can exchange the device and you wouldn't have to send in the console with it.

Once you get the "New console" you can register it to your "Devices" and as for the old one you can remove it.

Also, all games and apps you purchase are linked to your Microsoft Account/Xbox Profile.

Hope this helps.
  3. WPAK Win User

Duvida urgente!

Hi there,

content, like games, that is purchased digitally (via payment option or codes) is linked to your Microsoft Account (Xbox Live Account).

You can redownload and install these games on any Xbox One console you like and play the games on that console, so they are not gone when using a different console.

The content will be available as long as it will be available on Xbox Live for your account to be downloaded, so always make sure you use the same Xbox Live Account.
  4. JoelAlves1987 Win User

Scammers

O que podemos te ajudar amigo, alguma duvida ?
  5. I MFC I Tiagox Win User

Duvidas

[quote user="CrestedLucas14"]

galera, é possivel gravar meu jogo no console ( xbox slim) e jogar sem prescisar o disco?

[/quote]

Não. Quando for fazer uma pergunta, procure um tópico semelhante ao que você deseja perguntar.
  6. PEPE Z0MBIE 666 Win User

Duvidas

O assunto já tinha morrido..por quê vocês insistem em jogar lenha na fogueira?? To achando que vocês gostam de uma briga..Principalmente vc, Lucas...
Thema:

Duvida urgente!

Loading...
  1. Duvida urgente! - Similar Threads - Duvida urgente

2. Duvida Sobre Paypal E gift Card[Translation-Doubts About Paypal And Gift Card]

in XBoX Sales and Promo
    Duvida Sobre Paypal E gift Card[Translation-Doubts About Paypal And Gift Card]: Seguinte. Eu recebi um cupom de desconto no paypal de 50 reais. E eu quero comprar um gift card de 50 reais Eu comprei um jogo de 3 reais, E queria saber se posso comprar o gift card de 50 e...
  3. Duvida Saves[Doubts Saves]

in XBoX on Consoles
    Duvida Saves[Doubts Saves]: Estou com meu Xbox One quebrado, e não paguei xbox gold, gostaria de saber se eu renovar minha assinatura os saves e dados dos jogos que eu tinha voltam, ou são perdidos? [Translation - I have my...
  4. Duvida[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    Duvida[Translation-Doubt]: Ola , nao estou consigo logar minha conta da microsoft no meu jogo Minecraft queria saber oque e nesses dias eu formatei o celular ese seria o problema queria uma ajuda? [Translation-Hello,...
  5. Duvida de Revendedor

in XBoX Sales and Promo
    Duvida de Revendedor: Boa noite, por favor, este revendedor é real? https://www.xboxstore.com.br/ Existem inúmeras reclamações no reclame aqui sem respostas de usuários que compraram e nunca receberam o produto. O...
  6. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...
  7. Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass

in XBoX on Windows
    Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass: Ganhei numa caixa de cereais uma Xbox Game Pass para Consola de 1 e não tinha reparado como não tenho consola não consigo jogar todos os jogos no PC gostaria de saber se existia a possibilidade de...
  8. Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship

in XBoX Games and Apps
    Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship: Olá Bom dia! Estou com uma duvida, não sabia onde perguntar, gostaria de saber se existe alguma possibilidade da Microsoft patrocinar um torneio referente a um dos games da própria Microsoft? Com...
  9. Duvida sobre Game Pass para Pc

in XBoX on Windows
    Duvida sobre Game Pass para Pc: Queria saber se eu comprar o Game Pass para Pc, eu vou poder jogar com meus amigos que compraram o mesmo jogo na Steam, por exemplo. No caso do ark, eu tenho amigos que compraram o jogo e suas...
  10. Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]: Tenho umas duvidas em relação a compartilhamento de contas no xbox eu sei que podemos colocar o xbox de um amigo como principal mas tem como colocar mais de um como principal ? eu já tenho a conta...