Dúvida sobre GWG de dezembro

Discus and support Dúvida sobre GWG de dezembro in XBoX on Consoles to solve the problem; Esse The Raven vai ser o jogo completo ou só o primeiro episodio? alguém sabe dizer isso? cc49e846-36e6-4e07-9de6-4bf62d3ea5bf Discussion in 'XBoX on Consoles' started by OtávioAlves, Nov 30, 2014.

1. OtávioAlves
    OtávioAlves Guest

Esse The Raven vai ser o jogo completo ou só o primeiro episodio? alguém sabe dizer isso?

:)

OtávioAlves, Nov 30, 2014
  2. gears of war judgment demo

camarada da x-box live ouvir boatos sobre o novo gears, boatos que o demo chegaria ao brasil em dezembro, alguem ai esta sabendo de algo ++++++++++++ ????????

Xx BlecK0ut xX, Nov 30, 2014
  3. onyxishere
    onyxishere Guest
    Duvida sobre season pass

Parece que você está em um 360. Você pode baixar um episódio de cada vez, se assim escolher. No entanto, você pode conectar um disco rígido externo de 256 GB - 2 TB para algum espaço extra de armazenamento.

Translation:

Sounds like you're on a 360. You can download one episode at a time if you so choose. However, you can attach an external hard drive from 256GB - 2TB for some extra storage space.

onyxishere, Nov 30, 2014
  4. Dúvida sobre GWG de dezembro

Acho que vai ser so o primeiro episodio Dúvida sobre GWG de dezembro :(

ViniciusPanic, Nov 30, 2014
  5. Também achei mas... Vai saber!

ViniciusPanic, Nov 30, 2014
  6. EthanBrand77
    EthanBrand77 Guest
    infelizmente é só o primeiro mesmo...

EthanBrand77, Nov 30, 2014
  7. Xabladius
    Xabladius Guest
    pode posta link de loja... mas sei lá.. vou só falar então o Tom Clancy´s Splinter Cell: Blacklist (Português) SIGNATURE EDITION + Embalagem Metálica Xbox 360 ta 25 pilas boleto no Kabum.

Xabladius, Nov 30, 2014
  8. Dúvida sobre GWG de dezembro

Xabladius vlw hein....Peguei 3 jogos e td deu 60 reais hahaha

juliošë†¡, Nov 30, 2014
  9. Xabladius
    Xabladius Guest
    hehe peguei Blazblue continuum shift, Dead Rising 2: off the Record, Splinter cell: Black List, Dead or Alive 5 e o head set Gear of war Throat Communicator.

Nem sei se é bom mas paguei 84,55 pila em todos

Xabladius, Oct 31, 2018
  10. juliošë†¡ Win User

Xabladius vlw hein....Peguei 3 jogos e td deu 60 reais hahaha
  11. EthanBrand77 Win User

infelizmente é só o primeiro mesmo...
  12. Xabladius Win User

hehe peguei Blazblue continuum shift, Dead Rising 2: off the Record, Splinter cell: Black List, Dead or Alive 5 e o head set Gear of war Throat Communicator.

Nem sei se é bom mas paguei 84,55 pila em todos
  13. Xabladius Win User

pode posta link de loja... mas sei lá.. vou só falar então o Tom Clancy´s Splinter Cell: Blacklist (Português) SIGNATURE EDITION + Embalagem Metálica Xbox 360 ta 25 pilas boleto no Kabum.
  14. ViniciusPanic Win User

Também achei mas... Vai saber!
Thema:

Loading...
  1. Dúvida sobre GWG de dezembro - Similar Threads - Dúvida sobre GWG

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  4. DÚVIDA[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  5. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  6. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...