Duvida sobre Game Pass para Pc
Discus and support Duvida sobre Game Pass para Pc in XBoX on Windows to solve the problem; Queria saber se eu comprar o Game Pass para Pc, eu vou poder jogar com meus amigos que compraram o mesmo jogo na Steam, por exemplo. No caso do ark,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by mjuniorjr, Jun 16, 2019.
Thema:
Duvida sobre Game Pass para Pc
Loading...
-
Duvida sobre Game Pass para Pc - Similar Threads - Duvida sobre Game
-
Duvida Sobre Paypal E gift Card[Translation-Doubts About Paypal And Gift Card]
in XBoX Sales and PromoDuvida Sobre Paypal E gift Card[Translation-Doubts About Paypal And Gift Card]: Seguinte. Eu recebi um cupom de desconto no paypal de 50 reais. E eu quero comprar um gift card de 50 reais Eu comprei um jogo de 3 reais, E queria saber se posso comprar o gift card de 50 e... -
Duvida Saves[Doubts Saves]
in XBoX on ConsolesDuvida Saves[Doubts Saves]: Estou com meu Xbox One quebrado, e não paguei xbox gold, gostaria de saber se eu renovar minha assinatura os saves e dados dos jogos que eu tinha voltam, ou são perdidos? [Translation - I have my... -
Duvida[Translation-Doubt]
in XBoX Games and AppsDuvida[Translation-Doubt]: Ola , nao estou consigo logar minha conta da microsoft no meu jogo Minecraft queria saber oque e nesses dias eu formatei o celular ese seria o problema queria uma ajuda? [Translation-Hello,... -
Duvida de Revendedor
in XBoX Sales and PromoDuvida de Revendedor: Boa noite, por favor, este revendedor é real? https://www.xboxstore.com.br/ Existem inúmeras reclamações no reclame aqui sem respostas de usuários que compraram e nunca receberam o produto. O... -
Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...
in XBoX Games and AppsDuvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu... -
Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass
in XBoX on WindowsDuvida Game pass [Translate] Doubt Game pass: Ganhei numa caixa de cereais uma Xbox Game Pass para Consola de 1 e não tinha reparado como não tenho consola não consigo jogar todos os jogos no PC gostaria de saber se existia a possibilidade de... -
Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship
in XBoX Games and AppsDuvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship: Olá Bom dia! Estou com uma duvida, não sabia onde perguntar, gostaria de saber se existe alguma possibilidade da Microsoft patrocinar um torneio referente a um dos games da própria Microsoft? Com... -
Duvida urgente!
in XBoX on ConsolesDuvida urgente!: Boa noite agentes da Microsoft! Estou com uma dúvida em relação ao Xbox One S, mas então vamos la! Eu comprei um Console Xbox One S e neste console ja criei minha conta microsoft e ja comprei... -
Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]
in XBoX Games and AppsDuvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]: Tenho umas duvidas em relação a compartilhamento de contas no xbox eu sei que podemos colocar o xbox de um amigo como principal mas tem como colocar mais de um como principal ? eu já tenho a conta...