Dúvida sobre Diablo III e a expansão Reaper of Souls
Discus and support Dúvida sobre Diablo III e a expansão Reaper of Souls in XBoX on Consoles to solve the problem; Pessoal, boa noite. Eu tenho uma dúvida: para jogar a expansão Reaper of Souls, eu tenho que ter o Diablo III? Pois eu to sem dinheiro para comprar os... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RoSerrano, Jan 3, 2015.
Thema:
Dúvida sobre Diablo III e a expansão Reaper of Souls
Loading...
-
Dúvida sobre Diablo III e a expansão Reaper of Souls - Similar Threads - Dúvida sobre Diablo
-
Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...
in XboX InsidersBoa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]... -
Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]
in XBoX on ConsolesDúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?... -
DÚVIDA[Translation-Doubt]
in XBoX Games and AppsDÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name... -
Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]
in XBoX Sales and PromoDúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas... -
Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...
in XBoX Games and AppsDúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que... -
Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]
in XBoX on ConsolesBlz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa... -
Dúvida [Mod Translation-Doubt]
in XBoX Sales and PromoDúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase... -
Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...
in XBoX Sales and PromoDúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa... -
Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...
in XBoX on ConsolesDúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...