Dúvida sobre comprar jogos do Xbox 360 pelo console Xbox One

Discus and support Dúvida sobre comprar jogos do Xbox 360 pelo console Xbox One in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu desejo comprar um título um jogo no caso seria o Black ops 2 que se encontra como jogo do Xbox 360 porém pelo console não é possível então gostaria... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GhostDark157, Jul 23, 2018.

1. GhostDark157
    GhostDark157 Guest

Eu desejo comprar um título um jogo no caso seria o Black ops 2 que se encontra como jogo do Xbox 360 porém pelo console não é possível então gostaria de saber se eu comprar pelo site conectado a minha conta eu terei este título para jogar no console Xbox
    One ?

:)

GhostDark157, Jul 23, 2018
  2. Cómo compro juegos de XBOX 360 con una GIFT CARD desde una XBOX ONE

Estou enfrentando o mesmo problema que você amigo, principalmente agora, com esse saldão dos retrocompatíveis. Hoje inseri créditos na minha conta da microsoft visando comprar 3 jogos da plataforma XBox 360 para o meu XBox One S, mas enfim, pelo que li,
    não pode- se usar GIFT CARD para comprar jogos entre consoles diferentes, no caso eu teria que usar cartão de crédito. Segue a dúvida, é possível, eu com meu One, comprar jogos do 360 pela live com GIFT CARD?

[Translation: I am facing the same problem as you, especially now, with this compliment of backward compatibility. Today I inserted credits in my microsoft account to buy 3 games of XBox 360 platform for my XBox One S, but finally, from
    what I read, you can not use GIFT CARD to buy games between different consoles, in case I would have to use credit card. The question is, is it possible, I with my One, to buy 360 games by live with GIFT CARD?]

Black Philippe, Jul 23, 2018
  3. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest
    Cómo compro juegos de XBOX 360 con una GIFT CARD desde una XBOX ONE

Estou enfrentando o mesmo problema que você amigo, principalmente agora, com esse saldão dos retrocompatíveis. Hoje inseri créditos na minha conta da microsoft visando comprar 3 jogos da plataforma XBox 360 para o meu XBox One S, mas enfim, pelo que li,
    não pode- se usar GIFT CARD para comprar jogos entre consoles diferentes, no caso eu teria que usar cartão de crédito. Segue a dúvida, é possível, eu com meu One, comprar jogos do 360 pela live com GIFT CARD?

[Translation: I am facing the same problem as you, especially now, with this compliment of backward compatibility. Today I inserted credits in my microsoft account to buy 3 games of XBox 360 platform for my XBox One S, but finally, from
    what I read, you can not use GIFT CARD to buy games between different consoles, in case I would have to use credit card. The question is, is it possible, I with my One, to buy 360 games by live with GIFT CARD?]

Mister Cizl, Jul 23, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

If you purchase the game from the MS store you can download it under your account on the console (keep in mind the method of payment for the xbox one console and the MS marketplace is the same for 360 bc games)

M3tal Daz3, Jul 24, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

If you purchase the game from the MS store you can download it under your account on the console (keep in mind the method of payment for the xbox one console and the MS marketplace is the same for 360 bc games)
  6. Mister Cizl Win User

7. Black Philippe Win User

8. marcelo64617 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

ae a amigo la em cima disse sobre não poder usar jogos usados o amigo hoje foi anunsiado que vc vai poder comprar jogos usados sim blz garoto careca!!!

não foi para o xbox novo ta pessoal foi para o ps4 vc não precisa comprar jogos novos pode comprar jogos usados
  9. Shieldlady1 Win User

Game Trials

Olha, na loja do xbox quando clica em um jogo do seu interesse tem avaliações.

Aqui no fórum, as vezes o pessoal fala sobre um jogo específico tbm, como lançamento e dão o feedback de acordo com oque acharam, caso queira saber de um jogo seria legal fazer uma postagem para que opinem e esclarecer suas dúvidas.
Thema:

Loading...
  1. Dúvida sobre comprar jogos do Xbox 360 pelo console Xbox One - Similar Threads - Dúvida sobre comprar

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  4. DÚVIDA[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  5. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  6. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...