Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship

Discus and support Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá Bom dia! Estou com uma duvida, não sabia onde perguntar, gostaria de saber se existe alguma possibilidade da Microsoft patrocinar um torneio... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by WladerMurilo Alexandro, Jul 25, 2019.

1. Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship

Olá Bom dia!
    Estou com uma duvida, não sabia onde perguntar, gostaria de saber se existe alguma possibilidade da Microsoft patrocinar um torneio referente a um dos games da própria Microsoft?
    Com quem ou onde devo entrar em contato para falar sobre isso?

[Translate by Mod]

Hello, Good morning!

I have a doubt, I did not know where to ask, I wonder if there is any possibility of Microsoft sponsoring a tournament referring to one of the games of Microsoft itself?

With whom or where should I contact to talk about it?

:)

WladerMurilo Alexandro, Jul 25, 2019
  2. {Parity} Win User

Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship

You will need to contact
    Xbox Support
    to see if they can offer a suggestion.

The best way to reach Live Support would be here:
    Xbox Support

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support
  3. XBF Brad A Win User

Hello Wlader,

Thanks for coming to the forums with your question. There is not much support will be able to do with this question. You may want to reach out to the

public relations contacts
    , to see if they would be able to help you better.

As there is nothing more we here on the forums can do in this, I will go ahead and lock this thread.

Hope this helps.

Brad
  4. AdamKronus Win User

Olá!

Acredito que você possa encontrar mais informações nesse link:

https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/

[Translation-Hello!

I believe you can find more information in this link:

https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/]
  5. WladerMurilo Alexand Win User

Olá, não encontrei esse diretório

cliquei no link que você passou depois na aba "Suporte Xbox" cliquei em "Xbox One".

"Fale Conosco" , "Xbox One" e depois em "Atualização do Sistema", e no botão "Mostrar Opções de Contatos".

"Pedir uma chamada do suporte" mas na hora de colocar o numero do celular, ele não aceita o numero de forma alguma, estou digitando corretamente como está mencionando, mas sempre da erro e não da para entrar no suporte :/

[Translation-Hello, I have not found this directory

Clicked on the link you passed after the tab "Xbox support " clicked on "Xbox One ".

"Contact us ", "Xbox One " and then in "System update ", and the button "Show contacts options ".

"Request a call from the support " But at the time to put the cell number, it does not accept the number in any way, I am typing correctly as it is mentioning, but always from the error and not from the to enter the support:/]
  6. MasTerKi3Z Win User

patrocínio [Edit-Translate] Sponsorship

Many streamers can seem to match the number of subscribers, views and relevance in the community, try to meet those requirements and see if you can get a partnership with Microsoft.
Thema:

Loading...
  1. Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship - Similar Threads - Duvida referente possível

2. Duvida Sobre Paypal E gift Card[Translation-Doubts About Paypal And Gift Card]

in XBoX Sales and Promo
    Duvida Sobre Paypal E gift Card[Translation-Doubts About Paypal And Gift Card]: Seguinte. Eu recebi um cupom de desconto no paypal de 50 reais. E eu quero comprar um gift card de 50 reais Eu comprei um jogo de 3 reais, E queria saber se posso comprar o gift card de 50 e...
  3. Duvida Saves[Doubts Saves]

in XBoX on Consoles
    Duvida Saves[Doubts Saves]: Estou com meu Xbox One quebrado, e não paguei xbox gold, gostaria de saber se eu renovar minha assinatura os saves e dados dos jogos que eu tinha voltam, ou são perdidos? [Translation - I have my...
  4. Duvida[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    Duvida[Translation-Doubt]: Ola , nao estou consigo logar minha conta da microsoft no meu jogo Minecraft queria saber oque e nesses dias eu formatei o celular ese seria o problema queria uma ajuda? [Translation-Hello,...
  5. Duvida de Revendedor

in XBoX Sales and Promo
    Duvida de Revendedor: Boa noite, por favor, este revendedor é real? https://www.xboxstore.com.br/ Existem inúmeras reclamações no reclame aqui sem respostas de usuários que compraram e nunca receberam o produto. O...
  6. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...
  7. Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass

in XBoX on Windows
    Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass: Ganhei numa caixa de cereais uma Xbox Game Pass para Consola de 1 e não tinha reparado como não tenho consola não consigo jogar todos os jogos no PC gostaria de saber se existia a possibilidade de...
  8. Duvida sobre Game Pass para Pc

in XBoX on Windows
    Duvida sobre Game Pass para Pc: Queria saber se eu comprar o Game Pass para Pc, eu vou poder jogar com meus amigos que compraram o mesmo jogo na Steam, por exemplo. No caso do ark, eu tenho amigos que compraram o jogo e suas...
  9. Duvida urgente!

in XBoX on Consoles
    Duvida urgente!: Boa noite agentes da Microsoft! Estou com uma dúvida em relação ao Xbox One S, mas então vamos la! Eu comprei um Console Xbox One S e neste console ja criei minha conta microsoft e ja comprei...
  10. Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]: Tenho umas duvidas em relação a compartilhamento de contas no xbox eu sei que podemos colocar o xbox de um amigo como principal mas tem como colocar mais de um como principal ? eu já tenho a conta...