Dúvida de conexão com soundbar e sx

Discus and support Dúvida de conexão com soundbar e sx in XboX Insiders to solve the problem; A minha tv é uma semp s61 que possui apenas uma entrada hdmi2.1 earc, entrada essa que eu conecto no séries x para uma melhor qualidade. Comprei uma... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Guaxi2k, Nov 20, 2025 at 2:03 PM.

1. /u/Guaxi2k
    /u/Guaxi2k Guest

A minha tv é uma semp s61 que possui apenas uma entrada hdmi2.1 earc, entrada essa que eu conecto no séries x para uma melhor qualidade. Comprei uma soundbar TCL 2.1 e conectado via bluetooth tem muito delay para jogar. Minha dúvida é conectar na entrada HDMI 2.1 para melhor som ou jogar com melhor qualidade de imagem e delay de som. Tbm existe a possibilidade de comprar um cabo óptico para conectar a soundbar na TV, mas andei lendo que a qualidade cai bastante. Outra dúvida é que se realmente a minha TV tem essa diferença de imagem conectando o Xbox no HDMI 2.1, pois a TV é 4k 60fps de qualquer forma.

submitted by /u/Guaxi2k
    [link] [comments]

2. Agarius Win User

[Problema] Xbox live

A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

:/
  3. JosemberG N Win User

Latency issues

Olá, se você usa sua conexão sem fio, é melhor alterar para rede cabeada. e acredto que com 62ms está dentro da media do uso...

eu já estive enfrentando problema de latencia... depois que coloquei para usar na rede cabeada melhorou bastante, e tb dei uma melhorada na minha conexão, aumentei meu plano de internet
  4. Gkleim Win User

Quais demos eu posso jogar no modo multiplayer?

boa noite. Desculpe, sou novato no x-box e estou com uma dúvida, se alguém puder ajudar. Meu controle está desligando sozinho em alguns jogos demos... é normal? tem a ver com prazo de utilização destes jogos?
  5. Shieldlady1 Win User

For some reason every time i join a party chat it said that im dissconnected?

Olá, tentou reiniciar seu xbox e seu roteador? Pode ser um problema de nat ou até mesmo de conexão, sugiro que entre em contato com seu provedor de internet para que te ajudem neste problema, e também liberar o nat para você.
  6. SilasLimaXb Win User

Blur with the Xbox Stream option to PC

Tenha uma boa qualidade de conexão com seu modem / internet
Thema:

Loading...
  1. Dúvida de conexão com soundbar e sx - Similar Threads - Dúvida conexão com

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  4. DÚVIDA[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  5. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  6. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...