Dublagem Em Português para Starfield

Discus and support Dublagem Em Português para Starfield in XboX Insiders to solve the problem; Olá pessoal, gostaria da ajuda dos brasileiros que tem o desejo de ter o idioma de Starfield dublado em PT-BR, pois iria melhorar muito a imersão e... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Forward-Ad-1092, Jun 19, 2023.

  1. Dublagem Em Português para Starfield


    Olá pessoal, gostaria da ajuda dos brasileiros que tem o desejo de ter o idioma de Starfield dublado em PT-BR, pois iria melhorar muito a imersão e experiência no jogo. Só de pensar que teremos que ficar lendo legendas para entender a história do game, me deixa desanimado. Um jogo como este precisa ser dublado em português, a comunidade Brasileira é gigantesca e merece a atenção dos desenvolvedores. Preciso frisar 2 pontos bem negativos, 1° ausência de dublagem e 2° ausência do modo multiplayer. Esses dois fatores podem afetar diretamente na experiência dos jogadores de forma bem negativa, espero que este post chegue até a Bethesda e Xbox.

    submitted by /u/Forward-Ad-1092
    [link] [comments]
     
    /u/Forward-Ad-1092, Jun 19, 2023
    #1
  2. OkaInkSkiesMes Win User

    SentUAMessage

    Uma janela de lançamento é programada com muita antecedência! E existe sempre a possibilidade de DLC para a tradução nacional - pode imaginar o enredo de Alan Wake em português que bacana ? Eu adoro Viva Piñata Party Animals pela dublagem mas jogos adultos
    com legenda não seriam um problmea!

    Quando a Microsoft estiver pronta para criar a versão do "Por DENTRO do XBox" eu sou o primeiro na fila para a vaga de direção criativa!
  3. lowanderson Win User

    Resident Evil 4

    Tem como legendar o resident evil 4 para português?

    [Como legendar Resident Evil 4 em português?]
    Unfortunately not
  4. RicardoCoelho dos Sa Win User

    Streets of rage 4

    They figured out the issue.

    Is on th PT-BR version.

    To fix you must change the console's language to English and after that you are ready to go.

    Dotemu is working on a patch for this.
    Muito obrigado!

    Resolveu para mim.Depois de passar essa tela é só mudar a linguagem para português no próprio menu do jogo,para quem quiser jogar ele em português.
  5. Overrated Hero Win User

    Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em português?! Áudios e Legendas?!

    Fala, cara.

    Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

    Espero ter ajudado.
  6. PapaFox666 Win User

    Rayman Legends de graça?

    Pessoal, alguém já baixou pela live bosnia e viu se tá dublado em português??? Porque quem migrou a conta para a live bósnia, só tem como migrar para a live br para fazer o download se for depois de 3 meses.
Thema:

Dublagem Em Português para Starfield

Loading...
  1. Dublagem Em Português para Starfield - Similar Threads - Dublagem Português para

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

    in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  4. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

    in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  5. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  6. Link para amizade na rede xbox series x

    in XboX Insiders
    Link para amizade na rede xbox series x: Quer ser amigo de Charlim#9218 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/vjLR9hM7Kg submitted by /u/Competitive-Rub-2427 [link] [comments]
  7. No aparecen tareas para rewards

    in XBoX on Windows
    No aparecen tareas para rewards: Desde hace casi un mes, ya no me aparece ninguna mision o tarear en el game pass, tanto en la xbox series s como el la app para el movil. he perdido muchos puntos por esta cuestion y no hay manera...
  8. Convite para quem quiser fazer amizade comigo

    in XboX Insiders
    Convite para quem quiser fazer amizade comigo: Quer ser amigo de alalgamer6 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/nYM6fb6Jz5 submitted by /u/Plane_Soil4799 [link] [comments]
  9. La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?

    in XBoX on Consoles
    La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?: Quiero comprar un disco duro externo pero el que me llamo la atención tiene USB 3.2 gen 1 y no se si sirva para la Xbox series S 6192f8cd-77e9-4743-8953-f6faca0afb5b
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...