Download de Jogo Xbox 360

Discus and support Download de Jogo Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, comprei 3 jogos por via digital no meu xbox 360, e uso pen drive de 16 gigas para instala eles, com muito sofrimento consigui instalar 2,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MaurícioLima1, Jul 19, 2021.

1. Download de Jogo Xbox 360

Olá, comprei 3 jogos por via digital no meu xbox 360, e uso pen drive de 16 gigas para instala eles, com muito sofrimento consigui instalar 2, basicamente quando o download começava dava erro, falando que não era possível fazer o download , semana passada comprei um terceiro jogo e simplesmente NÃO INSTALA,algumas vezes da o mesmo erro e em outras o download chega 16% e fica voltando a 0%, se eu ficar tentando fazer o download até chega em 17%, mas fica travado nessa parte, o jogo é resident evil 5, por favor quem puder me ajude. O pendrive funciona perfeitamente. Já fiz todos os tutoriais possíveis, olhei em todos os vídeos e em sites. Ja desinstalei perfil, deixei o xbox 360 fechado por 3 minutos, já limpei cache,ja formatei pen drive, já tentei um pen drive de 8 gigas, e mesmo resident evil 5 tendo apenas 6,75 gigas diz que o dispositivo está cheio, mesmo sem está.

:)

MaurícioLima1, Jul 19, 2021
  2. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  3. LUIZNASCIMENTO3 Win User

Tradução de jogos

Tradução de jogos Xbox 360
  4. LeonardoQuevedo1 Win User

Como resolver o erro de carregamento do Xbox 360 (How to solve the Xbox 360 loading error)

Como resolver erro de carregamento de jogos do xbox 360
  5. Smwutches Win User

Retrocompatibilidade [Translation - Compatibility]

Apenas se o jogo for compatível. Você pode encontrar uma lista de jogos compatíveis com versões anteriores em https://www.xbox.com/xbox-one/backward-compatibility?xr=shellnav

--------------------------------

[Translation - Compatibility hello, If I log in with an Xbox One account on 360, and download a game of 360, can I play on Xbox one?]
  6. renatocabuloso Win User

Novo Xbox vs Ps 4

E outra pro pessoal que esta com medo de que não seram lançados mais jogos pro 360 , sim sera lançado sim jogos pra 360 ate por que o Xbox primeira geraçao so parou de ser lançado jogos em 2008 e o ps2 ate 2010 , 2011 eram lançados jogos
Thema:

Download de Jogo Xbox 360

Loading...
  1. Download de Jogo Xbox 360 - Similar Threads - Download Jogo 360

2. Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]

in XBoX on Consoles
    Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]: Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá...
  3. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  4. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  5. Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...

in XBoX on Consoles
    Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®...
  6. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  7. Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...

in XBoX Sales and Promo
    Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...: Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é [Mod Removed - Personal Information]. Aguardo posicionamento,...
  8. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  9. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  10. Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...

in XBoX Games and Apps
    Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...: Como faço transferir um jogo do e seu save Do Xbox 360 para o meu Xbox one(mas são usuários diferentes)? [Translation] How do I transfer a game from and your save from Xbox 360 to my Xbox One...