Download de jogo não passar do 22%

Discus and support Download de jogo não passar do 22% in XBoX Games and Apps to solve the problem; Desde ontem precisei redefinir meu Xbox one e não consigo mais baixar os meu jogos em mídia física e também não consigo baixar um jogo que eu comprei... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AlmondSign50440, Dec 24, 2017.

1. Download de jogo não passar do 22%

Desde ontem precisei redefinir meu Xbox one e não consigo mais baixar os meu jogos em mídia física e também não consigo baixar um jogo que eu comprei em mídia digital perço ajuda a qualquer uma que posso mim ajudar obrigado bom dia a todos.

:)

AlmondSign50440, Dec 24, 2017
  2. Fabhtex
    Fabhtex Guest
    GwG Confirmado.

Esse Viva Piñata não faz estilo de jogo que eu goste, nem pra matar tempo.

As missão do rewards de 10h jogando ele vão demoraaaar pra passar...

Fabhtex, Dec 24, 2017
  3. bernardo1361
    bernardo1361 Guest
    The Crew, Crashing when loading continued data

eu fiz tudo o que o jogo pedia e depois de passar da primeira parte sai e guardei quando voltei a entrar já não carregava

bernardo1361, Dec 24, 2017
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

If you are able to write your question in English, chances are you'll receive more answers because more people can read that.

CrazY1985, Dec 24, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Hello Download de jogo não passar do 22% :)

Please next time write your question in English so more people could help you Download de jogo não passar do 22% ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 2, 2018
  6. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  7. CrazY1985 Win User

If you are able to write your question in English, chances are you'll receive more answers because more people can read that.
  8. Fabhtex Win User

GwG Confirmado.

Esse Viva Piñata não faz estilo de jogo que eu goste, nem pra matar tempo.

As missão do rewards de 10h jogando ele vão demoraaaar pra passar...
  9. bernardo1361 Win User

The Crew, Crashing when loading continued data

eu fiz tudo o que o jogo pedia e depois de passar da primeira parte sai e guardei quando voltei a entrar já não carregava
  10. Wstenio Win User

Tradução de jogos

Olá, tenho xbox 360 original, compro jogos originais geralmente(DVD ROM) veem em português (pelo menos legenda), todos os jogos que eu compro na live não vem com suporte nem de legenda pt-br. acho que a microsoft esta **** para nós brasileiros, existe uma
    parcela significativa de pessoas, que comprar pelo menos 1 jogo por mês devido a faixa de peço no geral passar de R$ 150,00. Penso que se a microsoft quisesse poderia pelo menos vender os jogos na live com legenda Pt-br, mas não percebo esse interesse.
Thema:

Loading...
  1. Download de jogo não passar do 22% - Similar Threads - Download jogo não

2. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  3. Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...

in XBoX on Consoles
    Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®...
  4. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  5. Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...

in XBoX Sales and Promo
    Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...: Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é [Mod Removed - Personal Information]. Aguardo posicionamento,...
  6. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  7. "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente"["Could not start game....

in XBoX Games and Apps
    "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente"["Could not start game....: Eu instalei o jogo "Star wars Jedi Knight: Jedi Academy" e toda vez que eu tento iniciá-lo aparece a mensagem "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente". Já desinstalei e...
  8. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

in XBoX on Windows
    Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]: Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível,...
  9. Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...

in XBoX on Windows
    Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...: Fiz o update do Game pass para a versão de PC e estou tentando fazer o download do jogo Imperator:Rome. Porém, aparece um símbolo de proibido ao tentar apertar o botão de instalar, fato que também...
  10. O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]

in XBoX on Consoles
    O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]: Meu amigo me emprestou a conta dele para eu jogar alguns jogos da conta dele, entao eu tranferi a licença da conta dele para o meu xbox, então eu comecei a fazer o download de algum jogo, mais...